Servopa tem novo ponto de vendas em Curitiba

O segundo ponto de vendas da Servopa, conhecida concessionária Volkswagen de Curitiba, está funcionando desde o último dia 22 de dezembro, na Avenida Vicente Machado, 878, no bairro Batel. De acordo com o diretor comercial da empresa, Marco Antônio Rossi, no local só serão vendidos veículos zero km, onde a expectativa é de que haja um aumento em torno de 20% do que é vendido na matriz.

“Esse novo ponto de vendas da Servopa visa atender clientes do Batel, Bigorrilho, Vila Isabel, Seminário, Mercês, Champagnat e Centro. O mercado de veículos de Curitiba vem crescendo ano após ano e é preciso investir, para poder atender melhor uma metrópole com quase dois milhões de habitantes”, disse Marco A. Rossi.

A nova loja tem “showroom” com 1.200 m  e está sob a supervisão do experiente Marcelus Holzmann Araújo. “Nossa loja foi muito bem recebida na região e logo nos primeiros dias está superando as expectativas. Como janeiro é um mês de férias, com muita gente nas praias, não atingimos ainda nosso objetivo, mas estamos muito próximo”, declarou Marcelus H. Araújo.

Golf Trip

Entre as ofertas da Servopa para o mês de janeiro, estão as últimas unidades do Golf Trip. A série especial, feita em parceria com a revista Trip, traz além de um visual diferenciado, itens exclusivos de acabamento e um pacote de brindes contendo “hack”, suporte e uma bicicleta Caloi, especialmente desenvolvidos para o modelo.

Com aparência jovem e esportiva, o Golf Trip tem uma série de equipamentos que ressaltam a exclusividade da série especial. Entre eles: vidros escurecidos Super Tinted, lanternas traseiras fumê, rodas de liga leve 15 polegadas, nova padronagem de bancos e com logotipos Trip nas colunas traseiras personalizando a série. O modelo está disponível nas cores preto Ninja, vermelho Tornado, prata Reflex e cinza Urban.

Entre os itens de conforto, o modelo traz de série: ar-condicionado, vidros elétricos (com acionamento “one touch” para o motorista), coluna de direção com ajuste de altura e de profundidade e limpador de pára-brisas com quatro velocidades. Tem ainda travamento central elétrico, espelhos retrovisores elétricos com aquecimento, que evita o embaçamento, além de rádio CD player com quatro alto-falantes e quatro “tweeters”.

Voltar ao topo