Servopa participa da 10ª Agroleite

Durante a 10.ª edição do Agroleite em Castro, a Servopa Automóveis participou como expositora, apresentando ao público a picape Amarok.

O automóvel, robusto e confortável, reúne força, potência, segurança, tecnologia inovadora e espaço.

O modelo da Volkswagen estabelece novos padrões para picapes médias. O motor TDI de 163 cv turbodiesel de alta tecnologia, confiável, econômico e com baixo índice de emissões, é um dos diferenciais.

Além disso, a picape possui câmbio manual de 6 velocidades, e conta com pronta resposta à solicitação do condutor. O motor impressiona pelo baixo consumo, o que faz da Amarok referência para o segmento de picapes. Mais informações www.servopa.com.br.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.