Servopa é premiada com o “Diamond Pin”

A Servopa S/A, conhecida revenda Volkswagen da capital, acaba de receber o “Diamond Pin”, distinção concedida pela Volkswagen AG, da Alemanha, para poucas concessionárias do mundo. A Servopa foi a única premiada das Américas, o que eleva ainda mais o grau de importância desta premiação, coroando os bons serviços prestados pela revenda VW do Bairro Rebouças, há mais de 44 anos.

A indicação foi feita pela Volkswagen do Brasil, de algumas concessionárias que tiveram ótimo desempenho e homogeneidade nos setores de veículos novos, usados, peças e principalmente serviços no que diz respeito à “satisfação do cliente”, em 2002. As revendas indicadas têm que possuir instalações apresentáveis, a nível do padrão mundial Volkswagen. Esse desempenho é avaliado pela Volkswagen AG, na Alemanha, onde apenas uma concessionária é premiada.

Representando a Servopa S/A, o diretor-presidente do Grupo, Sr. Hanz Voswinckel e Sra. Mônica Voswinckel, viajaram à Alemanha para receber a comenda e homenagem. O casal Voswinckel participou de movimentada agenda, conhecendo a Cidade do Automóvel (Autostadt – Disneylândia da Volkswagen), em Wolfsburg. Visitaram também a Fábrica de Vidro, onde é fabricado o Pheiton, na cidade de Dresden, na Alemanha Oriental, entre outros eventos.

Com isso, a Servopa passou a fazer parte de um seleto e pequeno grupo de concessionários no mundo, a possuir em sua galeria de troféus o “Diamond Pin”. Essa distinção comprova mais uma vez que a Servopa S/A prima pela capacidade comercial e profissional, dinamismo, qualidade técnica e ótimo atendimento ao cliente, tudo isso sem deixar de lado a visão empresarial.

Fundada em janeiro de 1959, a Servopa S/A já havia sido premiada em 2001, com o “Golden Pin”, onde foi avaliada nos mesmos critérios de desempenho, prêmio este que lhe credenciou à conquista do “Diamond Pin” em 2002. A Servopa figura entre as revendas Volkswagen que mais vende no Brasil, e graças à “satisfação de seus clientes”, que recebem um bom tratamento pós-venda, recebeu mais esta distinção.

Voltar ao topo