Seguro Sorteado Servopa premia cliente

Fruto da parceria entre o Consórcio Nacional Servopa, a Unibanco AIG Seguros & Previdência, por intermédio da Protecta Corretora de Seguros, foi criado o produto Seguro Sorteado Servopa. Semanalmente, todos os consorciados aderentes ao Seguro de Vida Prestamista, concorrem a um prêmio de R$ 50 mil.

A entrega ao primeiro premiado, o sr. Gilmar dos Santos, aconteceu no último dia 31/7 (quinta-feira), durante jantar comemorativo no Clube Concórdia. O cheque foi entregue pelos srs. Darli Antônio Borin, diretor do Consórcio Nacional Servopa; Douglas Machuca, diretor da Protecta Corretora e pelo sr. Daniel de Oliveira Franco, superintendente do Unibanco AIG Seguros.

Como funciona

Semanalmente será sorteado um número. O número sorteado deverá coincidir na mesma ordem com o número formado pelos algarismos da centena simples, dezena simples e unidade simples do 1.º e 2.º prêmios da Loteria Federal do Brasil. Exemplo: se os dois primeiros prêmios da Loteria Federal do Brasil forem: 1.º Prêmio: 25.568, e o 2.º Prêmio: 59.479, o número base sorteado será: 568.479. Você terá dois números de sorte para concorrer.

Mas, para ter direito ao prêmio, é necessário que o consorciado esteja em dia com as suas parcelas do consórcio. O regulamento do Seguro Sorteado Servopa está disponível em todos os pontos de vendas ou no site: www.consorcioservopa.com.br. O Consórcio Nacional Servopa, uma das maiores administradoras de consórcio do Brasil, dentre mais de 400 autorizadas a operar no segmento, tem planos para caminhões, automóveis e motos, com parcelas de 100, 60 e 50 meses, conforme a sua necessidade.

O Consórcio Nacional Servopa tem a tradição de estar atuando no mercado desde 1966, com autorização do Banco Central e filiado ao Abac-Sinac. Todas as assembléias são gravadas em vídeo, onde o cliente pode acompanhar os resultados também via Internet. O Consórcio Servopa tem agilidade na formação de novos grupos, assessores de vendas treinados, proporciona rápida aprovação de cadastro, isento de taxa de adesão e com o maior sigilo de informações. Consulte o plantão de vendas (41) 330-2005.

Voltar ao topo