Sedã 407 chega ao mercado com preço de R$ 158 mil

O sedã 407 chega aos mercados com o preço inicial de R$ 158 mil. Apesar do bom acabamento, o carro perde para os seus concorrentes no quesito de venda e devido a isso sofre uma pequena desvalorização na revenda. Um quesito a seu favor é a exclusividade, já que é mais difícil encontrá-lo do que seus principais concorrentes.

Os detalhes do automóvel impressionam. Há peças de alumínio na cabine e no painel central. Os bancos garantem um visual esportivo e luxuoso. O banco traseiro é ajustável, dando a possibilidade de ampliar o porta malas, de 468 litros. O 407 ainda tem ar-condicionado digital dual zone, iluminação e sensor de chuvas além do piloto automático, seis airbags e teto solar.

O carro é bem confortável e comporta cinco pessoas com um bom espaço e sem aperto. Há porta copos e cortinas para os vidros laterais e traseiros. O 407 também foi feito para gastar menos gasolina, um diferencial em relação à concorrência. Um bom carro que chega ao mercado com um preço compatível com o que ele oferece.