Scania realiza feirão de SuperZerados em Maringá

Até o dia 30 de maio, a Scania e a PB Lopes, de Maringá (PR), estarão realizando o primeiro feirão de SuperZerados Scania. Na ocasião, montadora e concessionária oferecerão condições especiais de financiamento na compra de caminhões seminovos da marca.

O evento foi iniciado logo após a assembléia do Consórcio Nacional Scania, que reuniu clientes da região de Maringá e também das outras casas do grupo PB Lopes, localizadas em Salto Grande (SP), Presidente Prudente (SP), Campo Grande (MS) e Londrina (PR). “O momento é estratégico para a realização de um feirão de seminovos em Maringá. A certeza de uma nova safra recorde de grãos já agita os transportadores da região e faz crescer a demanda de caminhões”, afirma Sílvio Renan de Souza, chefe de Gestão de Seminovos e Usados da Scania do Brasil.

Para um melhor atendimento a seus clientes, a PB Lopes está criando uma estrutura exclusiva para a venda de veículos seminovos e usados. O SuperZerado Scania é um caminhão seminovo, que passa por uma revisão de mais de 130 itens e correção de imperfeições na funilaria, pintura e tapeçaria. Os veículos recebem pneus novos e uma garantia exclusiva de 150 dias a partir da data de compra.

A Scania é um dos líderes mundiais na fabricação de caminhões pesados, ônibus e motores industriais e marítimos. Com 28.200 funcionários, a Scania possui operações industriais na Europa e na América Latina. Em 2002, suas receitas somaram cerca de 5,3 bilhões de dólares. Sua atuação estende-se por mais de cem mercados e cerca de 95% de suas vendas ocorrem fora da Suécia, seu país de origem.

Na Colômbia

A Scania acaba de assinar contrato de fornecimento de 130 chassis de ônibus para o transporte urbano da cidade de Bogotá, na Colômbia. Os veículos, modelo L94 IA6x2/2 articulado, serão produzidos na fábrica da Scania, em São Bernardo do Campo (SP), e encarroçados pela empresa brasileira Comil, na cidade de Erechim (RS). O valor total da operação supera a cifra de 24 milhões de dólares e o início da entrega das unidades está previsto para o mês de outubro de 2003. O veículo L94 IA, lançado pela Scania este ano, tem capacidade para 160 passageiros.

Voltar ao topo