Sandero Stepway no Salão de Curitiba

Num ambiente aconchegante, a Renault do Brasil está presente na 12.ª edição do “Salão do Automóvel de Curitiba”, que acontece até 30 de novembro, no “Expo Unimed Curitiba”.

Nove automóveis da marca estão expostos no estande, com destaque para o novíssimo Sandero Stepway e o “Sand’up Concept”, primeiro carroconceito totalmente desenvolvido pela Renault no Brasil.

Além dessas duas novidades, o estande da Renault do Brasil no Salão do Automóvel de Curitiba conta com vários modelos da linha de veículos da empresa no mercado nacional, tais como: Clio Campus, Grand Scénic, Sandero, Logan, Mégane Sedan, Mégane Grand Tour e Mégane Coupé Cabriolet.

Sand’up conceito

Baseado no Sandero Stepway, recém-lançado no Brasil, é atração do estande da Renault no “Salão do Automóvel de Curitiba” -, o “Sand’up Concept” é primeiro “concept car” totalmente desenvolvido pela empresa no País.

Este carro conceito é o resultado da criatividade da equipe de profissionais do Renault Design América Latina (RDAL) -centro de desenvolvimento e estilo instalado no Brasil , em parceria com outras áreas da empresa (Marketing, Produto e Engenharia).

Quem olha pela primeira vez o “Sand’up Concept” percebe a jovialidade de seu desenho externo. A carroceria é pintada na cor cinza de alto efeito, que reforça a sofisticação e a robustez.

A esportividade do desenho externo do “concept car” é realçada por detalhes no tom vermelho, que remetem ao mundo das roupas esportivas, e acabamentos em alumínio.

O “Sand’up Concept” é um carro conceito 2+2, equipado com um teto rígido (hard top), capaz de se transformar em conversível ou picape, de acordo com o gosto e as necessidades do motorista.

Sandero Stepway

O Sandero Stepway é outra atração da Renault no “Salão do Automóvel de Curitiba”. O público terá a chance de ver de perto o principal lançamento da marca no País em 2008 e o quinto veículo, da série de seis novos modelos do plano “Renault Mercosul Contrato 2009 Compromisso Brasil”.

Com uma proposta diferenciada, o Sandero Stepway é voltado para um cliente com perfil urbano, esportivo e sofisticado, que busca quebrar a rotina do dia-a-dia das grandes cidades, descobrindo novas formas de aproveitar tudo o que a cidade lhe oferece.

O Sandero Stepway conta com os benefícios da moderna plataforma B0, tais como: amplo espaço interno para cinco ocupantes e para as bagagens, elevado nível de segurança e adequação às exigências de rodagem do Brasil. Tudo isso conciliado a uma garantia total de fábrica de três anos.

Voltar ao topo