Sandero Stepway chega em outubro

Em “avant-prEmière”, a Renault do Brasil apresentou sexta-feira passada, o seu mais novo modelo desenvolvido para o Brasil.

O Renault Sandero Stepway, que começa a ser comercializado a partir do mês de outubro no País, traz uma proposta diferenciada, voltada principalmente a cliente com perfil urbano, esportivo e sofisticado, que busca quebrar a rotina do dia-a-dia das grandes cidades, descobrindo novas formas de aproveitar tudo o que a cidade lhe oferece.

O Renault Sandero Stepway conta com benefícios da moderna plataforma B0, tais como: amplo espaço interno para cinco ocupantes e para as bagagens, elevado nível de segurança e adequação às exigências de rodagem do Brasil. Tudo isso conciliado a uma garantia total de fábrica de três anos, o que confirma a robustez e confiabilidade da plataforma e do conjunto mecânico.

Um dos destaques do Sandero Stepway é, sem dúvida, o seu design externo, que mescla esportividade e robustez com aspectos de requinte e tecnologia, graças à adoção de acabamentos em prata ou aluminizado, como os empregados nas saias laterais e no extrator de ar instalado no pára-choque traseiro que também integra uma saída esportiva de escapamento.

Sob o capô do Renault Sandero Stepway está um motor eficiente e de concepção moderna. Trata-se do propulsor 1.6 16V Hi-Flex.

Essa motorização bicombustível foi 100% desenvolvida pela Renault do Brasil e é reconhecida pelo mercado por conciliar ótimo desempenho com baixo consumo de combustível.

Uma das principais alterações mecânicas do Renault Sandero Stepway é a adoção de um novo conjunto de suspensões, que aumentou a altura em relação ao solo se comparado ao Sandero.

Com isso, o motorista conta com posição de dirigir mais elevada, o que contribui para realçar ainda mais a sensação de robustez e segurança do Renault Sandero Stepway, além de torná-lo apto a enfrentar os principais desafios encontrados pelos motoristas no dia-a-dia dos grandes centros urbanos (buracos, lombadas, depressões, entre outros).