Salão Duas Rodas volta ao Anhembi

O Salão Duas Rodas (10ª Feira Internacional de Motocicletas, Bicicletas, Peças, Equipamentos e Acessórios), este ano volta a ser realizado no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo, e seus organizadores estimam receber 360 expositores e 530 marcas representadas, de 25 países, e um público de 200 mil visitantes.

Marcado para o período de 7 a 12 de outubro, o Salão Duas Rodas é o maior do Brasil e da América Latina. Uma das novidades é que a partir deste ano o evento passa a integrar oficialmente o calendário internacional de feiras da Reed Exhibitions Alcantara Machado, que anunciou ao mercado brasileiro, em janeiro passado, a aquisição integral das feiras Brasil Offshore, o Salão Duas Rodas e do fórum Protection Offshore, eventos que até então pertenciam à MG Media Group do Brasil.

“A aquisição de novas feiras e eventos no Brasil como o Salão Duas Rodas, a Brasil Offshore RASIL e o Protection Offshore, faz parte de uma política mundial de ampliação de nossos produtos e serviços em todo o mundo, em especial aos países do BRIC (Brasil, Rússia, Índia e China), comenta Juan Pablo De Vera, Presidente da Reed Exhibitions Alcantara Machado. “Nossas expectativas são as mais promissoras possíveis e nos deixa bem animados, pois até o momento temos 80% da área do evento comercializada”, afirma Eric Henderson, Diretor do evento.

Salão Duas Rodas

Formado por uma área ampla de exposição, além de uma área externa para demonstrações de produtos – por meio de “test drives”, shows e atividades interativas -, o Salão Duas Rodas movimenta toda a cadeia produtiva diretamente relacionada ao setor, sendo o ponto de encontro entre fabricantes, importadores, distribuidores, lojistas, associações, entidades do setor, órgãos governamentais, empresários, técnicos, compradores e fornecedores, revistas, jornais, emissoras de televisão e rádio, motoclubes, pilotos profissionais, apaixonados e simpatizantes, amigos e famílias.

A última edição do Salão Duas Rodas, realizada de 16 a 21 de outubro de 2007, recebeu 375 expositores e 228.960 visitantes. Com o sucesso do evento, a MG Media Group do Brasil percebeu a necessidade de mudar o evento para um pavilhão que proporcionasse mais espaço e conforto para os expositores e visitantes.

Voltar ao topo