Sábado tem Salão do Automóvel de Curitiba

Curitiba irá sediar nos próximos dias o maior e mais glamoroso evento automotivo do Sul do Brasil.

Trata-se da 12.ª edição do Salão do Automóvel de Curitiba, promovido pela JA Promoções & Eventos em parceria com a Acavipar Associação das Concessionárias Autorizadas de Veículos Importados do Paraná.

O evento realiza, a cada ano, o sonho de mais de 90 mil visitantes, que vêem nele a melhor oportunidade de admirar e até mesmo adquirir os maiores lançamentos automotivos do mundo.

O Salão de Curitiba faz parte do calendário de eventos nacionais das principais montadoras instaladas no Brasil e reunirá as maiores marcas nacionais e importadas, oferecendo ao público uma opção de lazer e negócios.

A partir de sábado (22), o Salão do Automóvel de Curitiba abre suas portas para o público.

E o visitante poderá conferir de perto o que foi apresentado pelas montadoras no Salão do Automóvel de São Paulo, e mais, se aventurar no setor off-road que conta com pista externa para test-drive com veículos da marca Toyota, cujos obstáculos demonstram a evolução da tecnologia aplicada aos veículos deste segmento.

Para o expositor, o salão tem cunho institucional e comercial. Em sua última edição foram realizados negócios imediatos acima de R$ 30 milhões, além de volume ainda mais expressivo nos meses subseqüentes, em função das prospecções realizadas durante os nove dias do evento.

Este ano e evento será realizado no mais novo e moderno centro de exposições de Curitiba, o Expo Unimed Curitiba, do Grupo Positivo, no Ecoville e deve resultar em geração ainda maior de negócios pela facilidade de acesso e qualificação da região onde está localizado.

Lançamentos recentes como o novo Ford Focus, o Toyota SW4, o Fiat Línea, Novo Gol, o “concept” Renault Sand’up, o novo Kia Sportage, a nova geração do Honda Fit, o Chevrolet Captiva, o Sedã Voyage da Volkswagen, a picape Hilux 2009, o sedã 207 Passion da Peugeot e vários modelos importados serão atrações do Salão do Automóvel de Curitiba deste ano, que acontece de 22 a 30 de novembro.

Os horários de funcionamento serão e de segunda à sexta das 17h às 22h e aos sábados e domingos das 14h às 22h.

Um bom programa para o próximo fim de semana, principalmente para quem não foi ao Salão de São Paulo e deseja conhecer os últimos lançamentos nacionais e internacionais da indústria automobilística, representada no Salão do Automóvel de Curitiba por 22 marcas e suas concessionárias.

Voltar ao topo