Renault traz novidades para o Salão de Curitiba

A Renault participa do 6.o Salão do Automóvel de Curitiba, que se encerra hoje (10 de novembro), no Expo Trade em Pinhais, por intermédio da rede de concessionárias Autovesa, com muitas novidades nacionais e internacionais da marca francesa.

Estão à disposição do público 12 modelos da marca Renault, com maior destaque para o Novo Laguna, que foi sucesso no último Salão Internacional do Automóvel de São Paulo.

Referência mundial em termos de segurança, o Novo Laguna, que será lançado oficialmente no próximo dia 19, começará a ser comercializado ainda este mês, contando com duas versões de carroceria, uma “hatch” e outra “station wagon”, denominada Grande Tour, ambas equipadas com motor V6 3.0 litros, de 210cv de potência e transmissão automática auto-adaptativa de cinco velocidades, que permite a troca de marchas manualmente.

Também com novidades para 2003, as linhas Clio, Clio Sedan e Scénic estão apresentando a série especial Alizé. Com ótima relação custo-benefício a série possui equipamentos superiores para essas versões de veículos, como ar-condicionado e vidros elétricos.

Para as pessoas que apreciam novidades internacionais está presente no estande da Autovesa o modelo francês Vel Satis, considerado o “top” de linha da Renault. O modelo sintetiza todos os valores da marca em termos de “design”, modernidade, conforto, desempenho, segurança e tecnologia.

O Vel Satis representa um novo marco no segmento de veículos de alto luxo ao romper com todas as tendências atuais do mercado mundial. Trata-se de um modelo três volumes com “design” externo arrojado, graças à mescla da agressividade dos elementos geométricos com a suavidade das linhas curvas.

Conforto e segurança é o que prioriza o interior do Vel Satis, sem comprometer seu requinte. O modelo é equipado com motor 3.5 litros V6 capaz de desenvolver 235 cv de potência. E um cartão eletrônico substitui a chave do veículo. Visita ao salão é uma boa opção de lazer neste domingo.

Voltar ao topo