Renault lança a série limitada Clio Hi-Power 1.0 16V

ja89x.jpgPara reforçar a imagem do novo motor 1.0 16V Hi-Power, lançado recentemente na linha Clio e Clio Sedan, a Renault do Brasil inicia, esta semana, a comercialização da série limitada Clio Hi-Power 1.0 16V.

O lançamento desta série limitada acontece pouco tempo após a introdução do novo motor na linha Clio e Clio Sedan. O propulsor 1.0 16V Hi-Power é o aspirado mais potente do seu segmento, desenvolvendo 76 cv de potência a 6.000 rpm, 6 cv a mais que a versão anterior, e torque de 9,7 mgkf a 4.250 rpm, o que representa um ganho de 2%.

A melhora nos índices de desempenho do motor 1.0 16V se deve às várias evoluções técnicas realizadas pela equipe de engenharia da Renault do Brasil, como a substituição da central de injeção eletrônica do motor, o redimensionamento/otimização da linha de admissão de ar para as câmaras de compressão e o novo desenho para a parte superior dos cilindros.

Equipada com o motor 1.0 16V, o aspirado mais potente do seu segmento com 76 cv de potência, a série limitada Clio Hi-Power estará disponível na carroceria ?hatch? (2 e 4 portas) e oferecerá diferenciais como: faróis de neblina, rodas de liga leve com desenho exclusivo, e aerofólio pintado na mesma cor da carroceria com ?brake-light? integrado.

A lista de itens opcionais da série limitada Clio Hi-Power 1.0 16V é composta por pintura metálica e dois pacotes de equipamentos. O primeiro pacote conta com ar-condicionado e Pack Elétrico (vidros dianteiros elétricos, alarme anti-furto, sistema CAR de travamento automático das portas a partir de 6 km/h, bloqueio de ignição por ?transponder? instalado na chave, iluminação do porta-malas e travas das portas com controle remoto por radiofreqüência instalado na chave), enquanto o segundo pacote trás direção hidráulica acrescido dos itens descritos anteriormente.

Com preço sugerido de tabela (frete incluso) de R$ 29.630,00, para a versão ?hatch? 2 portas, e R$ 30.940,00 para o modelo 4 portas, a série limitada Clio Hi-Power 1.0 16V trará de série, além dos itens disponíveis na versão Authentique, os seguintes equipamentos: rodas de liga leve com ?design? exclusivo ?Taurus?, retrovisores e maçanetas na cor da carroceria, faróis de neblina, aerofólio traseiro pintado na mesma cor da carroceria e com ?brake-light? integrado, lanterna traseira de neblina, antena curta no teto e conta-giros. Esta versão terá 1.000 unidades, que deverão ser comercializadas em quatro meses.

Voltar ao topo