Renault Duster é mostrado por inteiro

Depois de muito suspense a Renault resolveu mostrar por inteiro o seu utilitário esportivo que vem para tentar desbancar o Ford Ecosport do trono neste segmento.

E escolheu o Salão Internacional de Buenos Aires para mostrar o Duster oficialmente. Embora tenha lançamento previsto no Brasil para até o final deste ano, os argentinos puderam conhecer de perto o modelo que será produzido no Complexo Ayrton Senna, no Paraná, na Grande Curitiba.

O Renault Duster é um autêntico utilitário esportivo: pela concepção, desenho externo, espaço interno, altura livre em relação ao solo e pela disponibilidade de dois tipos de tração 4×4 e 4×2.

O Duster permite ao motorista guiar em outros tipos de terrenos, além do asfalto, graçasaos bons ângulos de entrada e de saída: 30 graus e 35 graus, respectivamente.

A exemplo do que ocorreu com outros modelos da Renault à venda no mercado latino-americano, o Duster está sendo desenvolvido pelos profissionais do Renault Design América Latina (RDAL) e do Renault Tecnologias Américas (RTA) e, até o final deste ano, chegará as ruas do Brasil, da Argentina e de outros países.

Com amplas dimensões externas, o Duster é um  SUV que tem 4,3 metros de comprimento e 1,8 metro de largura -, espaço para acomodar cinco pessoas e um generoso porta-malas com capacidade de até 475 litros.

No estande da marca francesa no Salão de Buenos Aires 201,os visitantes ainda conhecerão de perto o veículo 100% elétrico Fluence Z.E. (Zero Emission), um sedã elegante, que, a exemplo da versão comercializada no Brasil, permite transportar cinco pessoas com todo conforto e comodidade.

O Fluence Z.E., que está sendo comercializado na Europa, integra a estratégia da Renault de oferecer aos clientes um veículo limpo, com zero emissões e que corresponda às suas expectativas.

Entre as atrações do estande da Renault no Salão de Buenos Aires estão os novos Sandero e Sandero Stepway, recém-lançados no mercado brasileiro, com mudanças visuais que os deixaram mais modernos, com melhorias no acabamento e incremento nos itens de série.