Renault cede Master para a ADFP

A Renault do Brasil realizou promoveu a cessão de um veículo Master à ADFP, Associação dos Deficientes Físicos do Paraná.

O Master foi transformado pela Renault para o transporte de deficientes físicos e auxiliará no trabalho de inserção social realizado pela ADFP.

A ação faz parte do programa de responsabilidade social realizado pela Renault e que tem como um de seus principais objetivos contribuir para a capacitação e inserção destes profissionais no mercado de trabalho e resgate da cidadania.

Em cerimônia realizada nas dependências da ADFP, o Master transformado foi entregue por Carlos Magni, diretor de Recursos Humanos da Renault do Brasil, a Mauro Nardini, presidente da instituição.

A cessão de veículos para fins comunitários faz parte do programa de integração social da Renault do Brasil. Alguns dos destaques são a utilização de ambulâncias pelo Hospital Pequeno Príncipe e pela Clínica e Maternidade Mater Dei, ambos de Curitiba, e de furgões Master pelo Museu Oscar Niemeyer e pelos projetos Sertão Sem Fome, Borda Viva e Provopar.

Afirma Cristina Gonçalves, responsável pela área de Responsabilidade Social da Renault do Brasil, que “a inclusão de pessoas com deficiência é um de nossos principais eixos no campo da responsabilidade social.

A igualdade de oportunidades entre todos os profissionais é uma política mundial do grupo e que contribui para a diversidade das pessoas e das culturas. Esta ação vem para reforçar o nosso comprometimento com o desenvolvimento da região e oferecer subsídios para que a entidade possa atender cada vez mais um número maior de pessoas”.

Voltar ao topo