Renault apresentou novo Traffic para passageiros

A Renault apresentou ao público a versão de passageiros do seu furgão Traffic. Segundo a montadora francesa o carro foi projetado não somente para transporte de passageiro, mas também para grandes famílias que procuram um veículo confortável.

O Traffic Passenger traz opcionais como: direção hidráulica, computador de bordo, vidros elétricos, além de diversos porta-objetos espalhados pelo interior do veículo. Os bancos dianteiros apresentam regulagem de altura e lombar, o que proporciona ao condutor um bom posicionamento e uma grande visibilidade ao dirigir.

O carro está disponível ao público em três versões de motores – 1.9 dCi a diesel, 2.0 I a gasolina e 2.5 dCi 16v também a diesel. Este último foi desenvolvido na base do motor 2.2 dCi de 16 válvulas e apresenta o sistema de injeção direta “common rail”. O motor 2.5 dCi do Traffic Passenger alcança potência máxima de 135 cv a 3.500 rpm e um torque limite de 31,6 kgfm a 1.750 rpm.

O novo carro da Renault pode transportar sem problema até oito passageiros. Caso o motorista necessite de um espaço maior para o porta-malas, ele pode retirar o último jogo de bancos traseiros e aumentar a capacidade de volume de 673 para 3.092 litros.

A montadora francesa espera que a produção do novo Traffic Passenger vá representar até o fim de 2004 cerca de 5% do total do “mix” do produto produzido pela montadora na Europa.

Voltar ao topo