Renault amplia a linha Master em dois modelos

A Renault do Brasil está iniciando a comercialização de dois novos modelos da linha de veículos utilitários Master, Chassi Cabine e furgão L1H1 com a opção do motor 2.8 litros turbodiesel.

Com estes lançamentos, a Renault amplia o leque de versões da linha Master, que ainda tem prevista a chegada de mais duas novas versões neste ano (Furgões L1H2 e L3H2, ambos equipados com motor 2.8 turbodiesel).

Baseada na versão L2H1 (chassi médio com teto baixo), com 5,38 metros de comprimento e 2,25 metros de altura (cabine), o Master Chassi Cabine possui uma ampla capacidade de carga útil, 1.827 kg, e está sendo comercializado por R$ 52.690,00.

Entre os equipamentos de série, vem com assento regulável em altura com encosto reclinável e apoio lombar, direção hidráulica, painel ergonômico, freios a disco nas quatro rodas e espelhos retrovisores articulados com dupla inclinação.

O Renault Master Chassi Cabine vem equipado com motor 2.8 litros turbodiesel com “intercooler” e injeção direta, capaz de desenvolver 114,3 cv de potência a 3.600 rpm e torque de 26,5 mkgf a 1.800 giros. Este propulsor é o mesmo que equipa as versões L2H2 e Minibus. Outra novidade é a chegada da versão L1H1 (chassi curto com teto baixo) equipada com motor 2.8 turbodiesel com intercooler e injeção direta, denominado S9Wt.

Voltar ao topo