Reforço para o trabalho: Suzuki LT-F250

Com a chegada do quadriciclo Ozark LT-F250, a J. Toledo Suzuki Motos do Brasil disponibiliza por intermédio de suas concessionárias a maior e mais completa linha de modelos do mercado.

Preparado para enfrentar o dia-a-dia no campo, este microtrator tem chassi reforçado, tração 4×2 e motor monocilindro refrigerado a ar, com 246 cilindradas, que produz ampla faixa de torque, com ênfase em média rotação. O sistema de suspensão apresenta dianteira com duas bandejas independentes e balança traseira monoamortecida, com 140 mm de curso. O freio dianteiro é composto por disco de acionamento hidráulico, medindo cada um 160 mm.

O freio traseiro é a tambor e pode ser acionado como freio de estacionamento por meio do gatilho de trava, localizado na articulação do manete esquerdo. Fácil de pilotar, o Ozark LT-F250 é equipado com sistema de embreagem automática centrífuga, com transmissão de cinco velocidades e marcha a ré. A primeira marcha, super-reduzida, produz muita força e auxilia no uso de implementos agrícolas, na pilotagem em terrenos acidentados ou subidas íngremes.

A partida principal é elétrica e a auxiliar é do tipo cordão. O sistema Suzuki de partida engatada possibilita ligar o motor do LT-F250 em qualquer marcha, desde que o manete de freio esquerdo esteja acionado. Sob o amplo assento está localizado um porta-objetos com capacidade de 4 litros. Amplas plataformas para os pés, com pedaleiras serrilhadas e ventiladas, permitem o escoamento da água e da lama.

Os pára-lamas integrados ao conjunto criam um harmonioso desenho com o assento. O tanque de combustível tem capacidade para 10,6 litros (incluindo 2,6 litros de reserva) e o registro de combustível é operado a vácuo automaticamente, direcionando o combustível para o carburador apenas quando o motor está em funcionamento.

O Ozark possui farol dianteiro duplo, com multirefletor halógeno e facho alto/baixo, lanterna e luz de freio. No painel estão disponíveis luzes indicadoras de neutro e marcha a ré. Em Curitiba, o LT-F250 pode ser encontrado na StarMoto, bairro Parolim.

Voltar ao topo