“Quatro Rodas” lança especial Senna para colecionadores

“No mês em que o piloto brasileiro Ayrton Senna completaria 43 anos, seus fãs ganham um presente inesquecível. Trata-se do especial Senna 100 fotos,produzido pela revista QUATRO RODAS em homenagem a um dos maiores ídolos nacionais de todos os tempos. A nova revista começa a circular no próximo dia 14 de março na Grande São Paulo e no dia 17 nos demais Estados.

Feita para colecionadores, fãs e apaixonados por automobilismo, a edição especial traz as 100 imagens mais marcantes da carreira de Senna. O leitor encontra fotos emocionantes das principais vitórias, das grandes disputas, dos pódios, dos bastidores da Fórmula 1, enfim, de toda a trajetória do herói brasileiro desde os tempos em que corria no Kart.  “O Senna é um mito do esporte brasileiro. No meio automobilístico, ele é considerado por muitos o maior de todos os tempos”, aponta Alfredo Ogawa, Diretor de Redação da revista QUATRO RODAS.

“Um verdadeiro resumo ilustrado da carreira de Ayrton Senna da Silva”. Foi assim que Lemyr Martins definiu a edição especial Senna 100 fotos. Martins é um consagrado jornalista e fotógrafo que acompanhou de muito perto a vida e a carreira de Senna desde o início. Em 2001, lançou a biografia “Uma estrela chamada Senna”. Foi um dos poucos repórteres com quem o piloto brasileiro estabeleceu uma relação de plena confiança. Muitas de suas fotos, inclusive, estão presentes no especial. Ao longo do processo de produção, Martins foi uma espécie de colaborador e conselheiro, enriquecendo ainda mais o resultado final”.

Voltar ao topo