PST Eletrônica investe em campanha de marketing

ja603.jpgA PST Eletrônica, empresa líder em alarmes para carros e motos, anuncia esse mês o lançamento de uma nova campanha promocional. A ação, além de premiar representantes de vendas e lojistas, visa incentivar a oferta de toda linha de produtos da empresa, bem como a fidelização dos parceiros comerciais. ?Esperamos obter um acentuado crescimento nas vendas de acessórios Pósitron com a campanha?, diz Fábio Olyntho, gerente de marketing e comercial da PST Eletrônica.

Batizada de ?Promoção Supere seus Limites?, a iniciativa teve investimentos de mais de R$ 1 milhão. O destaque fica por conta da Ferrari, modelo 355 F1, comprada exclusivamente para a promoção. A Ferrari será usada como uma das diversas formas de premiação, que consiste na estadia de três dias do carro nos estabelecimentos vencedores. Além disso, aqueles que ultrapassarem suas metas de vendas, ainda concorrem a uma viagem para conhecer a fábrica da Ferrari, em Maranello, na Itália.

?Estamos otimistas com a promoção. Temos certeza que iremos atingir nossos objetivos: fidelizar nosso canal com ações inovadoras e inéditas? comenta Olyntho.

A iniciativa contempla uma metodologia: premiar os parceiros que atingirem as metas ou o maior número de pontos decorrentes das vendas de acessórios da marca. Na campanha, o valor de cada acessório vendido é revertido em pontuação, que varia de acordo com o produto. Serão premiados aqueles que acumularem mais pontos ou a melhor performance em vendas.

Voltar ao topo