Proteção superior em acessórios de segurança para motociclistas

A coleção Security Motowear da Riffel apresenta aos amantes das motocicletas acessórios de segurança que garantem muito estilo e conforto na estrada, aliando design, alta qualidade e resistência dos materiais.

A nova linha de jaquetas Evolution destaca a funcionalidade do tecido Maxtex com reforço nos braços e ombros – altamente resistente à abrasão.

Sua modelagem arrojada, com cortes diferenciados, protetores removíveis, e bolsos internos, faz desta peça a vestimenta ideal para desfrutar viagens curtas ou longas com muito estilo, em qualquer condição climática. Acabamentos especiais como os ajustes duplos na cintura, tórax e braços garantem um caimento perfeito ao corpo, aliados ao conforto dos flexores nos braços e ombros e das entradas de ar para ventilação e controle da temperatura interna.

Os revestimentos de veludo nos punhos e na cintura, somados ao forro de tecido Thermolite de maga longa e protetores rígidos removíveis, conferem ainda mais sofisticação e praticidade ao modelo, agradando aos motociclistas mais exigentes. Disponível na cor preta, com detalhes opcionais em cinza ou vermelho, a moderna jaqueta é comercializada em 07 tamanhos diferentes.