Pós-venda e preços competitivos andam lado a lado nas revendas

Contando com um completo pacote de serviços de pós-venda, a Renault do Brasil, por intermédio da sua rede de concessionárias, proporciona aos clientes da marca um atendimento diferenciado, que prioriza qualidade, segurança, agilidade e preços competitivos.

Entre as diversas ações promovidas pelo pós-venda da Renault destacam-se os programas “Revisão Preço Fechado Renault” e “Pacotes de Serviços e de Peças Instaladas”.

Válido em toda a rede de concessionárias, o programa “Revisão Preço Fechado Renault” disponibiliza pacotes de manutenção com preços fixos, que incluem os valores de peças e mão-de-obra para a realização dos serviços e checagens preconizadas no programa de manutenção preventiva dos veículos da marca.

A revisão dos 40.000 km do Clio Dynamique com motor 1.0 16V, por exemplo, que inclui substituição de filtro de óleo, anel do cárter, óleo do motor, filtro de ar e velas, assim como a verificação preventiva de 20 itens, é oferecida ao preço de R$ 176,00.

Seguindo os mesmos moldes do “Revisão Preço Fechado”, a Renault também desenvolveu o programa “Pacote de Serviços e de Peças Instaladas”, que permite ao proprietário de um veículo da marca realizar a substituição dos principais componentes de desgaste e manutenção (pastilhas de freio, amortecedores, etc.), a instalação de acessórios originais ou a realização de pequenos reparos na carroceria ou no pára-brisa, a preços promocionais que incluem os valores de peças e mão-de-obra.

Com o “Pacote de Serviços e de Peças Instaladas”, a substituição dos dois amortecedores dianteiros do Clio Sedan Authentique 1.6 16V, por exemplo, custa R$ 301,00. Já a instalação do alarme antifurto modelo STR 2000, composto por central eletrônica, sirene, sensores e comandos por radiofreqüência, é feita por R$ 323,00, enquanto a reparação de uma pequena trinca no pára-brisa custa a partir de R$ 50,00. É boa opção para o cliente Renault, que passa ter noção de preços das revisões.

Um ano de garantia para peças originais

Mais uma vez a Renault do Brasil inova no segmento de pós-venda ao ampliar os prazos de garantia para as peças originais adquiridas em qualquer uma das 160 concessionárias da marca distribuídas pelo País. Com esta ação, os proprietários de veículos Renault passam a contar com mais um importante diferencial frente à concorrência.

A partir de agora, as peças originais Renault compradas no balcão de peças das concessionárias da marca contarão com garantia de seis meses. Já aquelas utilizadas pelas oficinas da rede, na execução das manutenções periódicas ou corretivas, terão garantia de um ano.

Com isso, as peças originais comercializadas pelas concessionárias da Renault do Brasil passam a contar com uma garantia contra defeitos de fabricação superior à exigida por lei, que é de três meses. Antes, apenas alguns itens (bateria e acessórios) contavam com um prazo maior.

Rapidez

Agilidade na execução de reparos é uma das metas da Renault. Por isso, a marca conta com um armazém central de peças, com 15.000 m  de área construída, localizado na cidade de Jundiaí (SP). Nele, estão armazenadas mais de 33.000 componentes, que abastecem os 160 pontos de vendas distribuídos pelo País.

Caso algum veículo da marca esteja parado devido à falta de um componente existente no armazém geral, a Renault providencia o envio do mesmo, em até 24 horas, para as concessionárias instaladas em qualquer cidade do Estado de São Paulo, assim como no Rio de Janeiro, Teresópolis, Niterói, Curitiba, São José dos Pinhais e Belo Horizonte.

Para as demais localidades do Brasil, o prazo varia de dois a oito dias úteis, dependendo da distância geográfica em relação ao Armazém. Nos casos mais críticos, as peças são disponibilizadas em, no máximo, 24 horas para qualquer parte do País. Contando com completo pacote de serviços de pós-venda, a Renault proporciona aos clientes atendimento diferenciado, que prioriza qualidade, segurança, agilidade e preços competitivos.

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