Polo Sedan começa a ser vendido este mês

Seguindo a filosofia de oferecer ao mercado o que de melhor pode ser feito em cada segmento, o Polo Sedan passa a ser a referência mundial entre os sedans de sua categoria. Com design irretocável, acabamento aprimorado, bem-estar e conforto a bordo não encontrados em veículos dessa categoria, e ainda segurança e desempenho, o Polo Sedan, um dos grandes destaques do Salão Internacional do Automóvel 2002, começa a ser vendido este mês, com preços sugeridos a partir de R$ 30.345,00 (1.6) e R$ 34.617,00 (2.0). Esse é o lançamento mundial do modelo que é produzido exclusivamente na fábrica Nova Anchieta e será exportado para diversos países, inclusive Europa. Isso mostra que o novo Polo Sedan é um carro de padrão mundial e nasceu como um modelo diferenciado e não apenas transformado de hatch em sedan, como é comum.

As linhas externas do novo Polo Sedan são marcantes e o definem como um Volkswagen da mais pura linhagem. A curva em arco do teto, as linhas limpas do capô, a inclinação do pára-brisa e o conjunto de faróis redondos com refletores de parábola complexa conferem um visual encorpado, forte e robusto ao modelo. Somados ainda a linha de cintura alta e o porta-malas elevado, evidenciando o terceiro volume do carro, tornam o Polo Sedan o veículo com estilo mais moderno de sua categoria e comparado até mesmo a modelos superiores.

Visto de traseira é possível perceber a personalidade própria do Polo Sedan. A suave inclinação da tampa do porta-malas, lanternas horizontais com cantos arredondados que invadem o pára-lamas e pára-choques largo mostram suas tendências inovadoras. Mesmo em sua versão de entrada, o novo Polo Sedan traz de série direção hidráulica, ar-condicionado Climatic, regulagens da coluna de direção e do banco do motorista, vidros verdes e pára-brisa degradê, rodas de 14″ com pneus 185/60 e brake-light.

Voltar ao topo