Plano em prática de crescimento da Nissan no Brasil

Curitiba recebe neste sábado e domingo o inovador projeto Nissan Inova Show, evento itinerante de relacionamento com o consumidor brasileiro, que oferece ainda ofertas e condições especiais para a compra de um modelo Nissan zero-quilômetro. A caravana faz parte do Plano de Crescimento da empresa, que tem como objetivo alcançar 5% de participação até 2014 e se posicionar como uma das principais marcas de automóveis do País, principalmente no segmento de entrada. Entre as atrações do evento em Curitiba está o Nissan LEAF, primeiro carro 100% elétrico comercializado em larga escala, que poderá ser testado pelos visitantes. Também estará lá a recém-lançada picape Frontier 2013, que conta com novo motor turbodiesel 2.5 16V, ainda mais forte, mais econômico e emitindo menos poluentes, já que utiliza a mesma tecnologia de ponta da marca disponível na Europa.

Desde junho de 2011, o Nissan Inova Show leva a experiência da marca aos consumidores brasileiros. A previsão do projeto é impactar mais de 100 mil pessoas em mais de 30 cidades. Durante o evento, o público poderá conferir a inovação e a tecnologia de toda a linha de veículos Nissan disponível no país, como os compactos March e Versa, além da picape Frontier, família Livina, família Tiida e o sedã Sentra.

O Nissan Inova Show será realizado no Carrefour Champagnat, sábado e domingo: das 9h às 18h, com exposição de carros, ações interativas, test drive (traga sua CNH) e oportunidades de vendas.

Voltar ao topo