Pilotos e empresários prestigiaram Prêmio Moura Brito

A “noite de gala” do automobilismo paranaense foi coroada de sucesso na no último dia 17 de setembro, nas dependências do Graciosa Country Clube, em Curitiba, com o coquetel de premiação da quarta edição do “Troféu Moura Brito”.

José Cordova, Celso Pavia e Luiz Fernando Grocoske.

O “Troféu Moura Brito 2008” de automobilismo contou com o patrocínio da Helisul (Eloi Biesus), Autódromo Internacional de Curitiba (Jauneval Oms, o Peteco), Sascar (Daniel Russi Filho), Le Lac/Le Parc (Marcos Ramos), Grupo Barigui (Felix Bordim), Grupo Servopa (Marcos Celestino), Star News (Ike Zornig) e HS Studios (Hugo Ito). Todos receberam um troféu alusivo ao evento, com a sua logomarca.

Claude Bes, preparador do ano.

A premiação dos homenageados do “Troféu Moura Brito”, iniciou com a entrega do “Preparador”, para Claude Bes, pela sua carreira repleta de conquistas, que recebeu o troféu do jornalista Bispo Neto.

Em seguida, Orlando Otto Kaesemodel Filho, o Buko, recebeu o prêmio “Incentivador do Esporte”, por seu espírito empreendedor, dedicação e incentivo que tem pelo automobilismo paranaense, entregue pelo empresário Celso Pavia.

Jornalista Bispo Neto e Jorge Bau.

O Buko foi representado por Jorge Bau, diretor da Sascar. E a grande surpresa da noite foi a premiação de José Cordova “Piloto do Ano”, um dos pilotos mais completos do Paraná, com grandes conquistas no automobilismo nacional e internacional, recebendo o troféu das mãos de Luiz Fernando Grocoske, o Coca, seu médico e amigo de longos anos. A expectativa da elite do automobilismo paranaense agora é de saber quem serão os premiados de 2009.