Picasso ganha versão especial requintada

Em comemoração ao primeiro aniversário do lançamento do monovolume Xsara Picasso no Brasil, a rede de concessionárias Citroën está lançando a promoção Xsara Picasso Brasil.

Com uma edição limitada de quatro mil unidades, disponíveis para as versões GLX e Exclusive, o modelo chega às revendas ainda mais completo com rodas de liga leve, CD Player e bancos de couro.

O Xsara Picasso combina detalhes de um monovolume, graças à linha contínua do capô ao pára-brisa, e de um seda dois-volumes com muito conforto para cinco ocupantes. É a resposta da Citroën ao consumidor que procura um veículo polivalente, modular, de uso múltiplo que proporcione ao mesmo tempo a aparência, segurança, estilo robusto e prazer de dirigir de um sedã. Por seu desenho inovador, pode ser comparado a um sedã, uma perua ou mesmo a uma van.

O veículo foi projetado para oferecer um habitáculo que privilegia o bem-estar de todos os ocupantes. O interior espaçoso e modular, os três assentos traseiros, o assoalho plano com excelente espaço para circulação interna e o amplo espaço para bagagem ilustram a determinação da Citroën em transformar a vida a bordo numa experiência agradável.

A altura da posição do banco do motorista (meio termo entre a de um sedã e a de uma van), é um grande avanço. O veículo foi programado para combinar prazer de dirigir e conforto com elevado padrão de segurança. E as necessidades do consumidor são atendidas pelo amplo espaço para bagagem.

Seu perfil ovalado oferece excelente desempenho dinâmico e muito prazer ao dirigir, qualidades nem sempre associadas aos veículos do tipo van. O painel projetado em dois níveis, conta com um “display” totalmente digital.

Tudo isso somado a sua já extensa lista de equipamentos de série, como direção hidráulica, ar-condicionado, quatro air-bags, painel de instrumentos digital, computador de bordo, retrovisores com comando elétrico, vidros elétricos nas quatros portas, volante com regulagem em altura, entre outros.

Na promoção, o consumidor sai ganhando com os preços anunciados: R$ 39.990,00, para a versão GLX, e R$ 43.160,00, para a versão “top” Exclusive. O modelo é equipado com o moderno motor 2.0 16V EW-10, que gera 118 cv de potência a 5.500 rpm e 19,4 kgm de torque a 4.100 rpm.

Voltar ao topo