Picape Ford-Maxx: gigante tem sistema Wi-Fi

É só entrar no carro, ligar o notebook e conectar a internet. O sistema de Wi-Fi veicular é um dos acessórios disponíveis na F-Maxx, maior picape do Brasil, produzida pela Tropical Cabines. O equipamento permite até 32 conexões simultâneas, sem a necessidade de configurar notebooks, celulares, ou, outros equipamentos. Para acessar à rede mundial de computadores é preciso contratar os serviços de uma operadora de telefonia celular. O sistema de navegação tem a opção de ser acessado com senha. Possui também bloqueio de web site, suporte remoto e firewall integrado que permite mais segurança a conexão.

Rede Virtual

Com o aparelho é possível escolher entre duas redes: VPN ou DMZ. A VPN é uma rede virtual privada criada para interligar duas redes distantes, através da internet. O sistema permite que você compartilhe arquivos e use aplicativos de produtividade e de gerenciamento como se todos os equipamentos estivessem conectados à mesma rede local.

Já a DMZ é uma pequena rede situada entre uma rede confiável e uma não confiável, geralmente entre a rede local e a internet. A função de uma DMZ é manter todos os serviços que possuem acesso externo separados da rede local. Isso limita o potencial dano em caso de comprometimento de algum destes serviços por um invasor.

Tropical Cabines

Ícone do setor de transformação de picapes no Brasil, a Tropical Cabines está situada em Marechal Cândido Rondon, no Paraná, completa 26 anos de história e com mais de 8 mil veículos produzidos. Seu portfólio é composto por 15 modelos, tendo como destaque a gigante F-MAXX: a maior picape do Brasil mede 7,5m de comprimento e 2,5m de largura e altura. A empresa é parceira oficial da Ford no país, com veículos para até nove passageiros adultos. www.fmaxx.com.br.

Voltar ao topo