Peugeot 407 estará nas revendas até agosto

ja671.jpgEntre o fim de julho e o início de agosto, o substituto do sedã 406 chegará ao mercado brasileiro, informam as concessionárias curitibanas da Peugeot. O sedã foi mostrado ao público brasileiro no Salão Internacional do Automóvel, em São Paulo, em outubro de 2004.

O carro da Peugeot traz como um dos destaques o desenho arrojado da carroceria, que remete ao apelo de esportividade apreciado pela maioria dos que se interessam por um sedã médio. Basta dar uma olhada na traseira para ver o ressalto na tampa do porta-malas, detalhe traçado para ficar parecido com um aerofólio. O Peugeot 407 revela uma elegância inigualável com o equilíbrio de suas formas. Sua frente sugere uma estética inovadora, com entrada exclusiva de ar e faróis alongados. É de fato, uma revolução estética.

Com vários porta-objetos espalhados pelo habitáculo, o modelo também promete sobra de espaço devido a ausência do túnel central da carroceria. O carro mede 4,68 metros de comprimento por 1,81 m de largura e 1,45 m de altura. O porta-malas também é espaçoso, com 470 litros de capacidade, conforme as medições do fabricante. Ainda não há confirmação sobre as opções de motor que o sedã da marca francesa terá no mercado brasileiro, mas deverão ser as mesmas do 406: 2.0 de 136 cavalos e V6 3.0 de 210 cv.

A Peugeot continua ampliando sua presença no mercado brasileiro, oferecendo produtos inovadores e serviços diferenciados. Essa presença tem garantido à montadora francesa instalada em Porto Real (RJ), posição destacada no mercado. Tanto que este mês está sendo apresentado, em Campos de Jordão (SP), o novíssimo 407 sedã.

Voltar ao topo