Peugeot 206 ganha série exclusiva para os jovens

Equipada com diversos acessórios exclusivos, a nova série apresenta excelente relação custo x benefício em um carro totalmente personalizado. Unir o design, estilo e conforto do Peugeot 206 à força de uma marca que tem nos esportes radicais o seu principal enfoque. Em Curitiba, o modelo já pode ser encontrado na Le Lac e Le Parc, revendas da marca.

Com este desafio nas mãos, os técnicos do Centro de Estilo da Peugeot criaram a versão especial Peugeot 206 Quiksilver, um automóvel que une duas grandes marcas, sinônimos de excelência e autenticidade, num único produto.

Voltado ao público jovem, o Peugeot 206 Quiksilver incorpora diversos equipamentos exclusivos. Traz rodas em liga leve, pára-choques esportivos na cor da carroceria com faróis de neblina incorporados, faróis com lentes lisas, ponteira do escapamento cromada, retrovisores e maçanetas das portas e do porta-malas na cor da carroceria. Apresenta ainda: console central na cor cinza carbono, comando de abertura das portas, saídas de ar, botão do freio de mão e manopla do câmbio com acabamento em alumínio (revestido em couro no 1.6), tecido especial Quiksilver nos bancos, laterais, tampa do porta-luvas e tapetes estilizados, entre outros itens personalizados.

Também são itens de série do 206 Quiksilver: direção hidráulica, travas elétricas das portas e do porta-malas com telecomando na chave e vidros com acionamento elétrico. A versão 1.6 conta, ainda, com “air bag” duplo, computador de bordo com 5 funções, antena de teto traseira curta amplificada e pára-lamas dianteiros mais largos, que conferem um aspecto mais agressivo ao carro.

Opcionalmente, o Peugeot 206 Quiksilver pode vir equipado com ar-condicionado e pára-brisa atérmico. Trata-se de um vidro laminado que recebe uma camada de óxidos metálicos, material que reflete os raios ultravioleta, responsáveis pelo aquecimento do interior do habitáculo, colaborando para manter a temperatura interna agradável, otimizando a utilização do ar-condicionado.

“A série especial Quiksilver marca importante momento para a empresa no País”, diz Guillaume Couzy, diretor de Marketing da Peugeot do Brasil. “Além de ser um produto exclusivo, a série Quiksilver comemora o primeiro aniversário do 206 1.0 brasileiro e representa o início de produção do 206 1.6 nacional”, explica o executivo.

Voltar ao topo