Peugeot 206 ganha nova versão com motor 1.6 16V

Com acabamento da versão 1.0 e motor 1.6 16v, o novo 206 Selection Pack 1.6 16v chega para ampliar ainda mais a gama desse consagrado modelo.

A Peugeot está ampliando a oferta do modelo 206, atendendo a mais um segmento de consumidores: é o 206 Selection Pack 1.6 16v, que oferece o mesmo conforto e acabamento das versões 1.0, mas com motorização 1.6 16v com 110cv, que já equipa as versões Soleil, Passion, Rallye e Quiksilver, além do modelo 307.

Externamente, o novo Peugeot 206 Selection Pack mantém o “design” das demais versões, uma característica que privilegia todos os consumidores do produto, ficando a caracterização apenas por um adesivo na lateral dos pára-lamas, abaixo dos indicadores de seta.

Oferecido com 3 e 5 portas, o acabamento interior da nova versão é o “Cueva” (na cor preta), já aprovado pelos consumidores nas versões 1.0, e ainda alarme sonoro de esquecimento das chaves no contato e de luzes acesas, apoios de cabeça com regulagem de altura, banco do motorista com regulagem de altura, direção hidráulica e coluna de direção com regulagem de altura, como itens de série no quesito conforto. Além disso, tela multifunções no painel, com indicação de data/hora e de portas abertas e pára-choques na cor da carroceria.

Voltar ao topo