Participe do VW Route e concorra a um Gol Power

A Volkswagen do Brasil está lançando em Curitiba o VW Route, um projeto de marketing criado especialmente para o público jovem. Participe das blitz nos principais bares da cidade e eleja a banda dos seus sonhos, escolhendo um vocalista, um guitarrista, um baixista e um baterista entre os músicos mais consagrados do pop rock brasileiro. Os mais votados farão um show no Marumby Expocenter, exclusivo para os participantes do VW Route, no dia 21 deste mês.

Além disso, aproveite para fazer um test drive com modelos VW (Golf, Polo, Polo Sedan e Gol Power), no campus da Pontifícia Universidade Católica (PUC), em Curitiba, e concorrer ao sorteio de um Gol Power. O VW Route permanece no Paraná até o dia 23 de maio e passará por diversas capitais brasileiras durante o ano.

VW do Brasil

A Volkswagen é a maior empresa de capital privado do Brasil, com faturamento de R$ 10,9 bilhões (2002). Presente no País desde 1953, possui cinco fábricas: Anchieta/São Bernardo do Campo (SP), Taubaté (SP), São Carlos (SP), São José dos Pinhais (PR) e Resende (RJ), além da VW Serviços Financeiros (Banco e Consórcio Nacional). Produz os modelos Gol, Parati, Saveiro, Polo, Polo Sedan, Golf, Audi A3, Santana e Kombi, além de caminhões e ônibus.

Voltar ao topo