Paranaenses ganham no sorteio New Fiestas Hatch

A Ford realizou o sorteio de 31 New Fiestas Hatch entre os clientes que participaram da promoção “1 Ford por dia”, estrelada pela atriz Deborah Secco e pelo lutador Anderson Silva. Foi um veículo sorteado a cada dia do mês para os consumidores que compraram carros da Ford em janeiro e a campanha contribuiu para impulsionar as vendas no mês, com mais de 24.000 unidades emplacadas.

Depois dessa promoção, a Ford iniciou uma nova campanha, a “Fiesta Upgrade”, que continua válida em março. Entre outras vantagens, ela oferece para o cliente o motor 1.6 Flex na compra das versões 1.0 completas do Fiesta RoCam Hatch ou Sedan, além de outros equipamentos.

Vencedores

O sorteio da promoção “1 Ford por dia” foi realizado no dia 28 de fevereiro, na sede da Ford em São Bernardo do Campo, SP, na presença de auditores e aberto aos participantes. Os ganhadores receberão seu prêmio até 30 dias após a apuração, com licenciamento e todas as despesas pagas. Eis os ganhadores: Marcelos Messias Sampaio, de Maringá (PR), Anadir Umbelina Machado, de Curitiba (PR), Luciana Nogueira Costa, de Curitiba (PR), Cibele Antunes Pereira e Silva, de Araguari (MG), José Pierre Peixoto Jr., de Resende (RJ), Rafaela Soffiati Tardelli, de Miracatu (SP), Erivaldo Castelo Lindoso, de São Luís (MA), Luís Eduardo Gruendling, de Gramado (RS), E Nara Laine Lopes da Silva, de Macaé (RJ).

Segundo grupo de vencedores: Mayara T. Milhan, de Indaiatuba (SP); Eloisa Maria G. Regueiro, de Matão (SP); Cristiane M. de Souza, de Salvador (BA); Éderson da Silva Guimarães, de Porto Alegre (RS), Dirce Grein, de São Bento do Sul (RS); Maria Amélia Sampaio, de Bauru (SP); Ubiratã Gomes da Silva, de Arujá (SP); Márcio Queiroz Wickert, do Rio de Janeiro (RJ);  Genecy Maria Peretti, de São Paulo (SP); Lorival Rodrigues de Oliveira, de Campo Grande (MS); Carine F. Leite, de Salto (SP); Miliane Moreira Cardoso, de Caldas Novas (GO);  Darci José Wenzel, de Porto Alegre (RS); e Sandra Vaz Braga, de Marataízes (RJ). 

Completam o grupo de vencedores: Luciana Cremasco, de São José do Rio Pardo (SP); Silvana Rosa, de Toledo (RS); Christiane Perin, de Porto Alegre (RS); Célio Divino C. de Moraes, de Jataí (GO);Glória Carmen R. Neves, de Petrópolis (RJ); Ari Jonas de Sousa, de Três Lagoas (MG); Amanda Einsfeld, de São Leopoldo (RS) e Jorge Luiz Silva Neves, de Feira de Santana (BA).

Voltar ao topo