Palio de frente nova chega em novembro

O Palio sofrerá mudanças em sua versão 2004, apesar de a Fiat Automóveis continuar negando. E deve chegar remodelado em novembro. O protótipo foi visto em Indaiatuba (SP), no estacionamento do hotel onde a Ford Brasil recebia jornalistas para a apresentação da F-250 cabine dupla.

Mostrava um bom número de mudanças, como o capô com recorte mais inclinado acima dos faróis (que também terão novo desenho, assim como as lanternas traseiras) e a grade, que deixará de ser integrada ao capô. Os pára-choques também devem ter o desenho alterado, ficando com contornos um pouco mais quadrados.

Nas laterais, as mudanças serão nas maçanetas das portas, que deverão ficar parecidas com as do Stilo. Por dentro, novidades no painel de instrumentos, que terá novo grafismo. O volante e alavanca do câmbio, também deverão ser idênticos aos do Stilo. Os apoios de cabeça do banco traseiro poderão ficar embutidos no encosto, para melhorar a visibilidade traseira do motorista. E o padrão de tecido dos bancos deverão mudar.

Indício de que a mudança na linha Palio está próxima é o desconto de até 21% praticado por algumas revendas. Mesmo assim, a carroceria atual conviverá com a que vem por aí, na opção de entrada Fire. Além disso, para novembro está sendo aguardada a chegada do motor movido a álcool e/ou gasolina para o Palio. O Siena e o Palio Weekend só deverão mudar em março.

Voltar ao topo