Pajero TR4 tem espaço e conforto de sedã

Produzido na unidade industrial de Catalão (GO), o TR4 traz o mais completo e exclusivo sistema de tração disponível no mercado brasileiro. O Super Select 4WD1 proporciona maior versatilidade, com quatro diferentes alternativas de tração. Específicas para cada uma de suas necessidades, oferece até 20 opções de marcha á frente quando equipado com a transmissão manual de cinco marchas. E 16, com a transmissão automática de quatro marchas. O Pajero TR4 oferece opções de tração: 4×2, 4×4 contínuo “on road”, 4×4 “offroad” e 4×4 “offroad” reduzida.

No TR4, a frente ganhou nova grade onde se destaca o logotipo cromado da Mitsubishi Motors. O capô recebeu um novo desenho, as rodas passaram a ser de aro de 16 polegadas e o sistema de iluminação recebeu um novo bloco ótico, também cromado. Os faróis de neblina estão incorporados no párachoque dianteiro, que também recebeu novo desenho e vem pintado na cor do carro.

É importante ressaltar a grande área envidraçada e a sua excelente manobrabilidade, com diâmetro de giro de apenas 10.4 metros. Ele também detém os melhores ângulos de entrada (38 graus) e de saída (41 graus) da categoria, o que, o torna incomparável nas situações “offroad”,

O porta-malas tem 500 litros de capacidade o maior da categoria até o nível da tampa de cobertura das bagagens. Os encostos dos bancos traseiros são bipartidos, reclináveis e também podem ser rebatidos total ou parcialmente, o que aumenta a capacidade de transporte de volumes e permite várias combinações de aproveitamento de espaço.

Seu motor de 2,0 litros tem comando de válvulas no cabeçote, 16 válvulas, injeção de combustível ECIMulti Electronic Controlled Injection Multipoint , desenvolve potência de 131 cv a 5.500 rpm e torque de 18 kgfm a 4.500 rpm. Ele leva o carro da imobilidade aos 100 km/h em apenas 12 segundos e atinge a velocidade máxima de 164 km/h. O consumo médio de cidade/estrada é de 10,7 km/litro de combustível. Os freios a disco são ventilados nas rodas dianteiras e a tambor nas traseiras.

Ar-condicionado, CD Player com quatro altofalantes e dois “tweeters”, espelhos retrovisores externos com comando elétrico, trava das portas e vidros com acionamento elétrico, relógio digital, vidros verdes com párabrisas degradê são alguns dos muitos equipamentos do Pajero TR4.

Voltar ao topo