Pajero Sport 2004 ganha nova versão HPE

A TVL em Curitiba e demais concessionárias Mitsubishi do País começam a receber a partir desta semana as primeiras unidades da linha 2004 da Pajero Sport. Entre as novidades está o lançamento da nova versão HPE (High Performance Equipment), equipada com motores a gasolina e a diesel.

Com isso, o utilitário esportivo passa a ter duas versões, a recém-chegada e a convencional, comercializada atualmente. O preço ainda não foi divulgado pela montadora.

A linha 2004 da Pajero Sport ganhou detalhes pintados da cor da carroceria, como capas dos espelhos retrovisores e molduras dos faróis e da grade dianteira. O emblema da marca que é fixado na grade frontal também mudou. Deixou de ser vermelho e passou a ser cromado. Da tampa do porta-malas foi retirada a faixa reflexiva que unia as lanternas traseiras.

A nova versão HPE recebeu conjunto ótico (que inclui faróis e molduras), grade do radiador e pára-choque dianteiro com indicadores de direção integrados, também novos.

Na traseira, as lanternas passaram a ter formato arredondado, inspirado no desenho da nova picape L200 Sport. O pára-choque traseiro, por sua vez, incorpora luzes sinalizadoras de marcha à ré engatada. A nova linha também ganhou novo sistema de som da marca Clarion, com disqueteira para seis discos no painel.

A Pajero HPE pode ser equipada com duas opções de motorização, ambas com tração integral: V6 3.0 de 177 cavalos, movido a gasolina, e a diesel, 2.8 litros, de 145 cv, potência 20 cv superior em relação à versão convencional a diesel.

Entre os equipamentos de série da linha 2004 destacam-se aerofólio traseiro, estribo, faróis de neblina, rodas de liga leve, bancos com revestimento de couro, painel com revestimento de madeira ou metal pontilhado, terceira luz de freio, sistema de som com CD player de seis discos, ar-condicionado, direção hidráulica progressiva, travas e vidros acionados eletricamente, entre outros itens. A nova Pajero Sport está disponível nas cores preta, prata, azul e cinza.

Voltar ao topo