Pajero 2003: bonito por dentro e por fora

Está disponível nas concessionárias da marca em todo o País a versão 2003 do Mitsubishi Pajero Full. Embora tenha recebido algumas alterações em relação ao modelo anterior, como no design e no acabamento interno, a aparência imponente deste “sport utility” foi mantida. O motorista que gosta de se sentir protegido no trânsito, certamente continuará apreciando ou mesmo passará a apreciar esse Mitsubishi, lançado em 1982 e vitorioso nas principais provas internacionais de “off-road”.

Mas isso nem precisava ser dito. Externamente, a versão 2003 recebeu uma nova grade dianteira com acabamento cromado, ficando ainda mais moderna. Já a traseira aparenta ter ficado mais baixa e mais larga, e as lanternas ficaram maiores e ganharam novo desenho. E não é só isso. Nas laterais, a cor da lâmpada de sinalização (pisca) foi modificada, melhorando a visibilidade, e as rodas de alumínio receberam um novo design.

Se o visual já agrada, com o interior não é diferente. Os mínimos detalhes foram pensados pelos estilistas, que integraram segurança, conforto e bem-estar dos ocupantes. Para começar, os bancos, volante e manopla de câmbio são forrados total ou parcialmente de couro e o assento do motorista tem duplo ajuste de altura. E tem mais. O sistema de ar-condicionado, automático, tem saídas de ventilação e comandos de regulagem que podem ser controlados a partir da parte traseira do carro.

O painel também chega com novidades. Recebeu mais detalhes em madeira e agora de cor mais clara. A segurança também não foi esquecida. Há freios com ABS e sistema EBD de distribuição, airbag duplo, para motorista e passageiro do banco dianteiro.

Para equipar o Pajero Full, os engenheiros escolheram o motor V6 ECI-Multi, de 3,5 litros, a gasolina, que gera 202 cavalos, e o novo 3.2 diesel, turbo “intercooler” de 165 cavalos. E como não podia faltar num veículo desse porte, está equipado com transmissão (automática ou operada pelo sistema Sports Mode) conjugada com a tração Super Select 4WD II. O Pajero Full 2003, que tem o preço sugerido de aproximadamente R$ 157 mil, é sinônimo de resistência e de confiança.

Voltar ao topo