PÓS-VENDA

Paccar Parts anuncia “Maratona de Ofertas 2.0”

A Paccar Parts, sinônimo de liderança no segmento de peças e serviços de pós-venda para caminhões, anuncia a “Maratona de Ofertas 2.0”. A nova promoção nacional, que iniciou neste mês e segue até 31 de julho, oferece descontos de até 50% para mais de 120 itens do catálogo de peças genuínas DAF, PACCAR e TRP multimarcas.

A “Maratona de Ofertas 2.0” dá largada para a maior promoção deste ano. A campanha faz alusão à modalidade esportiva presente mais tradicional nos circuitos de corrida e compara a alta performance e resistência dos principais atletas do mundo à qualidade das peças TRP.

“Estamos comprometidos em oferecer peças de reposição confiáveis e de alto desempenho e qualidade, além de garantir que os clientes sempre tenham acesso aos melhores produtos e serviços disponíveis no mercado. A nova Promoção Nacional reflete não apenas o nosso compromisso com a excelência e a inovação, mas também nossa gratidão pela confiança contínua que eles depositam em nós ao longo dos anos”, explica Antenor Frasson, Diretor-geral da Paccar Parts América Latina.

Produtos como kits de embreagens, filtros de ar e lubrificantes receberão ofertas especiais durante o período promocional. Um dos exemplos é o Kit de Reparo para Motor de Partida da DAF, que estará com 50% de desconto. O Eixo Piloto, da mesma marca, também estará disponível com uma redução de 35%, assim como o Farol de Neblina da Ford e Volkswagen, que estará 40% mais barato.

Todos os itens em promoção estarão disponíveis na rede de concessionárias DAF, nas Lojas TRP e no site da TRP Brasil (https://www.pecasempromocao.com.br/). (Foto: Divulgação).

Voltar ao topo