O Festival de Verão foi sucesso na Divesa

O Trevo do Atuba esteve em festa no último fim de semana (19 e 20/2), com o Festival de Verão Divesa, tradicional ?feirão? de caminhões, organizado pela revenda Mercedes-Benz. Passaram pela concessionária mais de 1.500 pessoas no sábado e domingo, com exposição de toda a linha de caminhões M-Benz e Sprinters.

Os ?feirões de caminhões? iniciaram na Divesa em agosto de 2003, idealizado pelo saudoso Ciro Frare (presidente e fundador do Grupo Divesa), e Rubens Vicente Bortoloto (gerente de vendas). É uma novidade no segmento de veículos pesados, onde são vendidos dezenas de modelos, como ocorre nos ?feirões? de carros leves.

No Festival de Verão Divesa a atração não era somente para os pais, que vinham conhecer e comprar seus caminhões.

Também foi organizada uma grande festa para as crianças, com lona de circo, escorregador, cama elástica e piscina de bolinhas, além de muito refrigerante, pipoca e algodão doce.

Para os adultos teve muito chope e espetinhos de carne, lingüiça e frango, numa verdadeira festa para os caminhoneiros, com atenção da diretoria, Alexandre e André Frare, funcionários da Divesa e de Sérgio Triska, da Mercedes Benz do Brasil.

Nessa ação de fim de semana, foram vendidos 56 caminhões e dois Sprinters, superando o objetivo da revenda, que era de 30 veículos.

?Foi uma festa bonita, muito acima da nossa expectativa, pois os caminhoneiros compareceram em massa. Concentramos nossos esforços no evento e colhemos os frutos. Um feirão dessas proporções é uma verdadeira escola. Quem sai ganhando são os nossos clientes e amigos da Divesa com a festa e as promoções?, disse Rubens Bortoloto.

Feirão de Usados

Com o sucesso do Festival de Verão,  a Divesa realiza no próximo fim de semana (26 e 27/2), o Feirão de Usados. Serão mais de 100 caminhões, das mais diversas marcas, modelos, anos e cores, no pátio da revenda para você escolher e levar. Todos veículos foram totalmente revisados e têm garantia de motor, caixa e procedência.

Outra oferta que é sucesso na Divesa é o plano Troco na Troca, onde o caminhoneiro pode dar o seu veículo atual de entrada, que após avaliação o comprador pode sair ainda com dinheiro no bolso e financiar o restante. ?A festa será igual a da semana passada. Temos boas ofertas e todos os caminhoneiros da cidade estão convidados a comparecer na Divesa no fim de semana?, declarou Santana, gerente de veículos usados da revenda.

Voltar ao topo