Novo Jetta é apresentado pela Volkswagen

O Jetta é um “bestseller” internacional, com mais de 9,6 milhões de unidades vendidas.

Ele é apresentado agora numa geração inteiramente nova: maior e mais confortável, sustentável, dinâmico e com um estilo inteiramente novo.

O modelo é uma das principais atrações da Volkswagen no Salão Internacional do Automóvel deste ano.

Desenvolvido na Alemanha e fabricado no México, o sedã traz grandes avanços tanto em conceito como no design. Nunca antes houve um Jetta tão grande: o novo modelo tem 4,64 metros de comprimento, 1,45 m de altura e 1,78 m de largura.

É nove centímetros mais longo que a versão anterior. Os “designers” e engenheiros da Volkswagen também se preocuparam com o interior, até o último detalhe.

A qualidade e perfeição do novo Jetta vão além dos limites de sua categoria. O aumento da distância entre eixos do novo Jetta possibilitou uma disposição do banco traseiro significativamente mais confortável.

Em relação ao modelo anterior, o espaço para as pernas aumentou em 6,7 cm, atingindo 96,7 cm. Uma das chaves para conquistar consumidores ao redor do mundo, é a engenharia alemã.

Ela reflete os mais altos níveis de acabamento, qualidade e eficiência tecnológica. O Jetta projeta essa filosofia para o futuro, através da excelência na economia de combustível e seu conceito abrangente de segurança.

Como equipamento “standard” o carro oferece “ESP” (sistema eletrônico de controle de estabilidade) e monitoramento da pressão dos pneus. Além de proporcionar alta proteção aos ocupantes em caso de acidentes, o carro também traz novos sistemas de proteção para pedestres, em casos de atropelamento. A qualidade de manufatura é pioneira.

De acordo com a montadora alemã, o novo Jetta responde aos desafios de nossos tempos melhor que a maioria de seus concorrentes, com um interior extremamente confortável, um “design” forte, cheio de estilo e máxima eficiência.