Novo Focus ganha em potência e agilidade

Com o lançamento do motor Duratec 2.0 Flex, o Novo Focus avança mais alguns degraus para se manter à frente do segmento, tanto no desempenho e no nível de equipamentos como na proposta de preço, reforçada pela manutenção econômica e pela garantia de 3 anos.

Referência em dinâmica veicular na categoria, o automóvel da Ford reforça ainda mais suas qualidades com o novo motor Duratec 2.0 16V Flex. Com a nova transmissão manual de cinco marchas ou a transmissão automática seqüencial de quatro velocidades, desenvolve a potência máxima de 148 cv (@ 6.250 rpm) com etanol e 143 cv (@ 6.250 rpm) com gasolina e torque máximo de 191 Nm (@ 5.250 rpm) com etanol e 184 Nm (@ 4.250 rpm) com gasolina.

Por fora e por dentro, o Novo Focus 2.0 Flex chama a atenção pelas linhas marcantes e arrojadas, criadas dentro do novo conceito de design Kinetic da Ford. Tanto no Sedan como no Hatch, a carroceria transmite equilíbrio e personalidade.

A grade inferior em formato trapezoidal e as rodas de liga leve de 16 polegadas acentuam o seu dinamismo. Também vem mais equipado, com volante em couro com insertos cromados e faróis de neblina de série em todos os modelos.

Na cabine, o conforto é garantido pela plataforma ampla, com bom aproveitamento do espaço interno. A qualidade dos materiais de acabamento e a ergonomia revelam um padrão de refinamento superior na categoria. O Novo Ford Focus 2.0 Flex é disponível nos modelos Sedan (4 portas) e Hatch (5 portas), com transmissão manual ou automática sequencial e nas versões GLX ou GHIA, somando oito catálogos.

Como novidades, além do novo acabamento no console central, toda a linha traz volante em couro com insertos cromados, faróis de neblina e encosto de cabeça com regulagem de altura para os cinco passageiros.

Oferece também, na versão GHIA, um conjunto completo de tecnologia e conforto, que inclui rádio My Connection com comando de voz, botão de partida sem chave Ford Power, ar condicionado automático e digital com controle individual de temperatura para motorista e passageiro, banco do motorista com ajuste de altura elétrico e ajuste lombar manual, teto solar elétrico, sensor de estacionamento traseiro e controle de cruzeiro.

Tanto o modelo Sedan como o Hatch são disponíveis nas versões GLX ou GHIA, com transmissão manual ou automática sequencial. O modelo Sedan GLX sai por R$58.570 com transmissão manual e R$ 63.100,00 com transmissão automática.

O Sedan GHIA tem preço a partir de R$ 67.450,00 ou R$ 71.900.00 com transmissão automática. O Hatch GLX custa R$ 56.570,00 com transmissão manual e R$ 61.100,00 com transmissão automática. Na versão GHIA, sai por R$ 65.450,00 com transmissão manual e R$ 69.900,00 com transmissão automática.

Voltar ao topo