Novo Fiat Palio Fire já está nas revendas

Chega às concessionárias o Fiat Palio Fire, a nova versão de entrada da família Palio. Com o desenho arrojado e a beleza da nova carroceria – que leva a assinatura do premiado estilista italiano Giorgetto Giugiaro -, o avançado e econômico motor Fire 1.0 8V e, principalmente, preço baixo, o novo Palio Fire reúne os principais itens valorizados pelo consumidor na compra de um carro desse segmento, segundo pesquisas realizadas pela Fiat Automóveis.

O Fiat Palio Fire, além de moderno, seguro e econômico, possui ainda a grande vantagem da opção de carroceria de 4 portas, que a maioria de seus concorrentes diretos não tem. Internamente, o Palio Fire oferece um acabamento muito bem cuidado e de excelente qualidade para a sua categoria, como os painéis das portas revestidos em tecido. Também acomoda cinco pessoas com muito conforto e ainda tem um dos maiores porta-malas de sua categoria, levando 280 litros de bagagem.

Extremamente eficiente, o motor Fire 1.0 8V oferece bom desempenho, economia de combustível e fácil manutenção. Com 55 cv de potência e torque máximo de 8,5 kgfm, ele proporciona grande prazer ao dirigir e leva o Palio Fire a atingir a velocidade máxima de 150 km/h e acelerar de 0 a 100 km em 16,3 s. Econômico, o Palio Fire faz 13,0 km/l na cidade e 17,2 km/l na estrada, conforme a norma NBR 7024.

A moderna carroceria do Fiat Palio Fire é uma verdadeira célula de sobrevivência, de eficiência comprovada às mais rígidas exigências européias, tornando o habitáculo extremamente reforçado para proteger a integridade dos ocupantes se houver uma colisão. O Palio Fire conta com carroceria com áreas de deformação progressiva, barras de proteção nas portas, capô retrátil com dobradiças de segurança, volante com absorção de energia (EAS), bancos com assento “anti-submarining” e sistema FPS (“Fire Prevention System”). Tudo isso faz do Palio Fire também um dos mais seguros de sua categoria.

Voltar ao topo