Novas versões completam linha do Master

Por intermédio de sua rede de concessinárias a Renault inicia a comercialização do Master Furgão L3H2 e do Master Furgão L1H2, ambos com motor 2.8 litros turbodiesel. Em Curitiba, o modelo está em exposição na Autovesa.

Com estes lançamentos, a Renault passa a oferecer uma gama completa em termos de configuração, disponibilizando quatro opções de Furgão (L1H1 8 m³, L1H2 9,1 m³, L2H2 10,8 m³ e L3H2 12,6 m³), uma versão Minibus de 16 lugares, além da opção de Chassi Cabine.

Essa variedade de versões, aliada à linha de veículos adaptados de fábrica para usos específicos (ambulância, frigorífico, telefonia, entre outros), propiciam ao cliente a comodidade de escolher um modelo Master que melhor se adapte às suas necessidades.

O Master L3H2 é ideal para o transporte de grandes volumes nos centros urbanos, graças ao seu excelente nível de dirigibilidade aliado ao amplo diâmetro de giro da direção. Outra vantagem é o espaço interno do compartimento de carga, que oferece capacidade de 12,6 m³. As operações de carga e descarga são facilitadas pela baixa altura do piso de carga e pelas dimensões das portas: a lateral deslizante possui 1.099 mm de comprimento e 1.800 mm de altura, enquanto as traseiras medem 1.515 mm de largura com 1.874 mm de altura.

A agilidade é outro ponto forte do Renault Master L3H2. Equipado com um motor 2.8 litros turbodiesel com “intercooler” e injeção direta, o L3H2 é capaz de desenvolver 114,3 cv de potência a 3.600 rpm, e torque de 26,5 mkgf a 1.800 rpm. Este propulsor permite ao furgão aliar excelente desempenho com baixos níveis de consumo de combustível e de emissões de poluentes.

Outro modelo que começa a ser vendido é o Master Furgão L1H2 (chassi curto com teto alto) equipado com motor 2.8 litros Turbodiesel, o mesmo utilizado na versão L3H2. Dentro da linha Master, o novo L1H2 irá se situar entre a versão de entrada da gama, a L1H1 (chassi curto com teto baixo) 2.8 diesel aspirado, e o L2H2, modelo com comprimento intermediário e teto alto, equipado com motor 2.8 litros turbodiesel .

Com preço sugerido de tabela de R$ 59.790,00, o Renault Master L1H2 tem como meta atender a necessidades específicas, tais como ambulância, frigorífico e isotérmico. E a profissionais que necessitam de um modelo compacto, mas que ofereça, porém, a capacidade de transportar objetos altos, tais como molduras, armários e plantas. (BN)

Voltar ao topo