Nova Strada Fire fica mais atraente

ja73a.jpgCampeã de vendas em seu segmento há seis anos consecutivos, a picape Fiat Strada traz mais uma novidade ao mercado: sua versão de entrada, a Strada Fire, acaba de ganhar o moderno "design" externo que caracteriza os modelos da família Palio, tornando-se assim ainda mais atraente.

A dianteira da nova picape Strada Fire tem dois detalhes diferenciados e exclusivos: faróis com interno cromado e máscara negra, e frade dianteira na cor preta. A nova picape também ganhou maçanetas mais ergonômicas. E a versão com cabine estendida ganhou calotas de 14 polegadas.

Ela pode ser encontrada nas versões Cabine Simples ou Estendida (a picape Strada lançou o conceito de cabine estendida e também é a única a oferecer este recurso no mercado). A nova Strada Fire 1.4 Flex ganhou a elegante dianteira que traz o conjunto óptico de uma única peça que integra os três canhões refletores – farol baixo, farol alto e luz de direção. Sob os faróis, a nova grade frontal, onde se destaca o logotipo da Fiat, e o pára-choque integrado à carroceria transmitem força e energia ao veículo.

ja73b.jpgSua nova traseira da Strada Fire segue a mesma linha das outras versões da picape. Como as lanternas que acompanham o contorno da tampa e a maçaneta de abertura da tampa da caçamba integrada à logomarca Fiat. Além do bonito "design", todo o conjunto passa uma sensação de grande robustez.

O motor 1.4 Flex que equipa a nova Strada Fire atende bem tanto ao serviço pesado quanto aos momentos de lazer e se caracteriza pela economia de combustível e pelo bom desempenho a baixas rotações. E sua potência é de 80 cv, quando abastecido com gasolina, e de 81 cavalos, com álcool, sempre a 5.500 rpm. E o torque máximo é de 12,2 kgm, com gasolina, e 12,4 kgm, com álcool. Bem equipada de série e com excelentes ofertas de conteúdos opcionais, a nova picape Strada Fire 1.4 Flex traz mais uma grande vantagem para o bolso do consumidor: chega ao mercado sem aumento de preço.

Voltar ao topo