Nova Furgovan da Agrale chega ao mercado

O Furgovan, primeiro furgão produzido pela Agrale, passa a ser comercializado na rede de distribuidores autorizados da empresa em todo o País a partir deste mês. Com atributos como versatilidade, robustez, desempenho e economia, o veículo marca a entrada da montadora em um dos segmentos mais competitivos no mercado nacional. O Furgovan pode ser configurado de acordo com as necessidades específicas de cada cliente.

Com volume interno de 13,6 m, o Furgovan é indicado para transportadoras de carga fracionada, especializadas em coletas e entregas ou empresas que distribuem seus próprios produtos. Supermercados e padarias, além de produtores de flores e alimentos em geral, também podem utilizar o veículo, já que o compartimento de carga pode ter isolamento térmico ou ser refrigerado.

O novo modelo também possui várias características que facilitam aplicações diferenciadas, como unidades médicas e odontológicas, ambulatórios, consultórios, veículos de resgate e oficinas ou escritórios móveis. Uma das aplicações já desenvolvidas é o uso como ambulância. Por ser o veículo da categoria com o mais elevado índice de nacionalização, proporciona a maior economia global para o usuário, com menores custos de manutenção e operacional.

O modelo incorpora chassi extra-reforçado, especialmente desenvolvido para o transporte de cargas, motor MWM com a maior potência da categoria (131 cv) e grande capacidade de carga (2.400 kg). Como itens de série o Furgovan apresenta direção hidráulica com regulagem de altura, pára-choque na cor do veículo e faróis antineblina, além de portas traseiras com abertura de 270 graus e revestimento de barras metálicas internas para fixação de carga. O veículo será comercializado com preços a partir de R$ 59.200,00.

Voltar ao topo