Nova F-250 Cabine Dupla é equipada com motor MWM

A MWM, fabricante de motores diesel no Brasil, equipa mais um lançamento da Ford, a F-250 Cabine Dupla. Além de ser a maior picape em espaço interno, capacidade e volume de carga, a versão estendida tem o motor mais potente do mercado, o MWM Sprint 6.07 TCA. “O fornecimento para esta nova versão da F-250 comprova a confiança da montadora em nossos produtos”, explica Marcos Gonzalez, gerente de venda-montadoras da MWM.

O motor que equipa a versão Cabine Dupla da F-250 é o MWM Sprint 6.07 TCA turbodiesel, 4,2 litros, 6 cilindros, com potência de 180 cv a 3200 rpm e torque de 500 Nm a 1600 rpm. A F-250 acelera de 0 a 100 km/h em 15,26 segundos.

De fácil manutenção e alta durabilidade, o MWM Sprint possui alto torque em baixas rotações e bom desempenho em qualquer faixa de operação, proporcionando melhor dirigibilidade. Este propulsor garante força para enfrentar qualquer obstáculo, mesmo com o veículo carregado, e segurança em situações que exigem arrancada rápida e também em ultrapassagens.

Segundo a Ford, a F-250 Cabine Dupla também será exportada para a Argentina. Com esse lançamento, a MWM consolida sua presença no segmento de picapes e confirma a liderança da empresa no Mercosul, equipando 30% dos veículos comerciais diesel produzidos na região.

Voltar ao topo