Nova Amarok tem até pista de testes em Curitiba

A Luson, concessionária Volkswagen de Curitiba e de São José dos Pinhais, construíu um inédito Campo de Provas, para que os seus clientes e interessados possam testar a nova Amarok, que está sendo lançada no Brasil. Para testar e comprovar a performance e os grande diferenciais da Amarok automática, com 8 marchas, em qualquer terreno, a Luson preparou, com exclusividade, uma pista off-road com altos desafios e que exige alta performance e dirigibilidade, como só a nova Amarok tem.

Construída em uma grande pedreira, o campo de provas da Luson tem três quilômetros de extensão, com diversas condições de terreno, que prometem alta adrenalina. Para quem gosta de fortes emoções, o percurso oferece opções de trafegabilidade com subidas e descidas com inclinações laterais e verticais de até 45 graus, lama, água, pedras e terreno acidentado.

A pista estará aberta aos interessados que quiserem testar a Amarok, a partir desta segunda-feira, 16 de abril. Todos os testes serão acompanhados de um instrutor especializado e observando todas as regras de segurança. O instrutor dará todas as dicas para dirigir a nova Amarok, em condições bem difíceis de terreno. Para testar a novidade, devem ser realizados agendamentos pelo telefone 3381.8000 ou nas lojas Luson (Av. das Torres e Victor Ferreira do Amaral).

A nova Amarok

A nova Amarok está chegando com potência e força para enfrentar qualquer terreno. Com oito marchas e maior potência, a linha 2012 traz uma versão equipada com câmbio automático, além de um motor de 180 cavalos. A nova linha da Amarok, única com tração integral permanente, traz nove versões para os clientes (com preços partir de R$80 mil reais). A opção com câmbio automático tem preços a partir R$135 mil, na versão Highline cabine dupla.

A nova versão a Amarok vem de fábrica com piloto automático, air bag duplo, tração integral 4motion, direção hidráulica, ar-condicionado, freios ABS com atuação diferenciada em trajeto off-road, sensor de estacionamento traseiro, trio elétrico, CD player com tela sensível ao toque, bluetooth, rodas de liga leve de 18 polegadas, faróis de neblina e bloqueio diferencial. Como opcionais é possível incluir o navegador GPS, o controle de estabilidade e também o assistente de frenagem em descida e de partida em subida.

Outra novidade na nova Amarok é o motor, que após atualizações passou a oferecer mais potência e força. Usando diesel tipo S-50 e motor 2.0, a Amarok passou a ter um torque de 42,8kgmf. A aceleração chega aos 100km/h em 10,9 segundos e a velocidade máxima chega aos 179 km/h. O novo motor permite agora expandir a capacidade do reboque, que chega a 2.860 kg.

Serviço

Luson Av. das Torres Av. das Torres, 1411, São José dos Pinhais – (41) 3381-8000. Luson Tarumã Av. Victor Ferreira do Amaral, 666, Curitiba – (41) 3360-3131

Voltar ao topo