Nissan Tiida Flex ganha novo estilo

A linha 2010 do Nissan Tiida Flex chega as revendedoras da marca de todo o País, com muitas novidades.

O modelo 2010 ganhou um “facelift” no “design” e novos equipamentos de série nas duas versões de acabamento, S e SL.

O Tiida Flex continua a vir equipado com o motor 1.8 L Flex Fuel de 126 cavalos de potência com opção pelo câmbio manual de seis marchas ou o automático de quatro velocidades.

O “facelift” (reestilização) do Nissan Tiida Flex atingiu o interior e o exterior do modelo que recebeu nova grade frontal, que faz sua estréia em território nacional no Sentra Flex 2010.

O logotipo da marca agora está sobreposto aos filetes da grade frontal, sendo todo cromado. Na versão SL, as rodas de 16 polegadas receberam desenho mais esportivo.

E na versão S, o banco do motorista vem equipado com ajuste de altura. Este estilo mais agressivo -novo padrão da marca- foi inspirado no sedã de luxo Maxima, vendido nos Estados Unidos e México.

No interior das duas versões o Tiida 2010 recebeu novos tecidos nos bancos e no acabamento das portas. Seu painel de instrumentos recebeu mudanças e agora o centro do velocímetro mantém a mesma cor da parte externa e os números estão mais fáceis de serem vizualizados, graças a nova fonte utilizada na escrita.

A luz do painel deixou de ser vermelha e adotou tom de laranja. A nova chave inteligente presencial, I-Key está disponível apenas para o Tiida na versão SL. A introdução de novos equipamentos de série reforçam as qualidades do Tiida Flex na disputa do segmento de “hatches” médios, no qual o Nissan concorre com Citroën C4, Chevrolet Vectra GT, Hyundai i30, VW Golf, e Ford Focus.

Da extensa lista de equipamentos de série desde a opção mais em conta, constam: ar-condicionado (automático digital na versão SL), vidros e travas com acionamento elétrico, direção elétrica com assistência variável, travamento automático das portas com veículo em movimento e o banco traseiro reclinável deslizante na horizontal, que permite o deslocamento da peça em até 24 cm, sistema único entre os veículos do seu segmento e disponível na versão mais completa SL.

Com as novidades introduzidas na linha 2010, o novo Tiida Flex teve o seu excelente custo-benefício aperfeiçoado, pois é um modelo que vem completo desde a versão de entrada.

Os preços da versão 2010 começam em R$ 48.990 (S 1.8 manual) e vão até R$ 57.990 (SL 1.8 automático). Entre o lançamento no Brasil, em 2007 e dezembro de 2009, o modelo registrou pouco mais de 8 mil unidades comercializadas.

Voltar ao topo