Nissan Livina com parabrisa degradê

Composta pela Livina, Grand Livina e o X-Gear, a família Livina chega as concessionárias sem mudanças na linha 2011. A montadora instalada em São José dos Pinhais no Paraná, no entanto, destacou como “novidades” o pára-brisa degradê e o travamento automático
das portas com o carro em movimento, ou seja, o “Autodoor Lock”.

São equipamentos que carros custando entre R$ 46,8 mil (Livina básica) a R$ 69,4 mil (Grand Livina SL 1.8 automática) deveriam ter desde que chegaram ao mercado. De acordo com Mário Furtado, gerente de Marketing e Produto da empresa, os dois itens foram introduzidos “para acompanhar o desejo dos consumidores”.

Os três modelos não mudaram nada no visual e nem na mecânica. Em agosto, a família Livina liderou as vendas da Nissan, com 1.080 unidades comercializadas, e as perspectivas são de continuar crescendo.

“Nosso objetivo é proporcionar um produto bem pensado sob o ponto de vista do consumidor. Identificamos as exigências dos nossos clientes por meio de pesquisas e aliamos nossa qualidade japonesa a uma inovação que tem como ponto de partida a versatilidade e o espaço interno. Ou seja, todas as mudanças foram pensadas com foco no consumidor”, revelou Mário Furtado, gerente de Marketing e Produto da Nissan do Brasil.

Voltar ao topo