Nissan atualiza a Frontier Attack

O estilo marcante da Nissan Frontier Attack está de volta. Produzida pela primeira vez entre 2005 e 2008, a versão da geração anterior da picape tinha como destaques a força e a potência, atributos que agora se somam ao refinamento e o “design” moderno e robusto da Frontier atual.

A picape Frontier Attack volta ao mercado trazendo equipamentos que valorizam o “design”, o conforto e o custo-benefício. Entre os itens que a tornam diferenciada estão rodas de liga leve aro 16 na cor Titanium; faróis com máscara negra; pneus All Terrain (50% asfalto e 50% fora de estrada); adesivos “Frontier” no “rack” de teto e “Attack” nas laterais da caçamba; pára-choque traseiro preto ou cromado; console central e acabamento dos comandos dos vidros elétricos na cor prata; bancos com padronagem em duas cores; volante e manopla do câmbio com revestimento em couro; controle do iPod; entrada USB; entre outros.

Serão quatro opções de cor: branco e preto, prata e verde metálicas. Todas as novidades tornam o visual da picape produzida no Paraná mais extrovertido, marcante e mais robusto.

O acabamento na cor Titanium das rodas, grade, maçanetas externas e retrovisores, os faróis de máscara negra, os pneus de uso misto e os adesivos laterais e o “rack” de teto são itens que agradarão àqueles consumidores que buscam um veículo com estilo diferente e marcante. E isso a Frontier Attack  2012 é.

A Nissan Frontier Attack está disponível nas duas opções de potência do motor turbodiesel 2.5 16V, de quatro cilindros com “intercooler”, da linha Frontier. Nas versões SE 4×2 e 4×4, o propulsor desenvolve 144 cavalos a 4 mil rpm e torque de 36,3 kgfm a 2 mil rpm, trabalhando em conjunto com câmbio manual de seis velocidades. Na versão LE, a picape tem a força dos 172 cavalos a 4 mil rpm e dos 41,1 kgfm a 2 mil rpm de torque, potencial muito bem aproveitado pela transmissão automática de cinco velocidades, única no segmento. Seu sistema de alimentação é por injeção eletrônica direta “common-rail”.

De acordo com Tiago Castro, gerente-chefe de Marketing, a série Attack conquistou os consumidores brasileiros em sua primeira edição e, por isso, tornou-se referência na linha da picape média Nissan.

Com três opções de acabamento (SE 4×2, SE 4×4 e LE 4×4), a Nissan Frontier Attack estará nas concessionárias Nissan de todo o País a partir deste mês com preços sugeridos entre R$ 93.990 e R$ 127.490.

Voltar ao topo