Moto off road

MXF Motors do Brasil lança seu mais novo modelo de 250 cilindradas

moto1 web

A MXF Motors do Brasil lançou neste mês no mercado nacional sua nova moto 250 cilindradas versão 2018: a MXF250RX, indicada tanto para lazer quanto para o uso em competições esportivas, como enduro e motocross. O lançamento aconteceu durante o Bananalama, em Corupá, Santa Catarina.
Totalmente modificada, a nova MXF acrescentou um X em sua denominação original, ficando MXF250RX, com o objetivo de indicar as alterações técnicas realizadas na moto, como a inclusão de componentes desenvolvidos de modo exclusivo e por fabricantes de renome mundial. “Ganhou em potência, qualidade, eficiência. É uma nova moto”, afirma João H. Montani, proprietário da MXF Motors do Brasil.
A MXF250RX 2018 pretende concorrer diretamente com grandes marcas nacionais na categoria 250 cilindradas e ganhar uma boa fatia do mercado por ser uma opção premium aos pilotos brasileiros, com tecnologia de ponta e preço altamente competitivo.

Características técnicas

moto2 web

Leveza, excelente ciclística e resistência são algumas das principais características da nova moto 250 cilindradas da MXF Motors do Brasil. Isso porque a moto apresenta como diferenciais diversos componentes em alumínio de alta resistência e de baixo peso como: balança traseira, guidão cross bar, link traseiro, radiadores, mesas CNC, ponteira dimensionada, coletor de escape com Bomber (+ 1CV de potência), manetes e pedais de freios, coroa, aros e cubos.
Para uma melhor performance, as modificações na MXF incluem também suspensão e amortecedores nas versões RX com ajustes de compressão e retorno.
E as novidades não param por aí, todas exclusivas. Os pneus da nova MXF250RX foram desenhados de modo exclusivo pela CST nos Estados Unidos e chegam também na versão RX. Os plásticos são da italiana UFO Plast; o carburador da NIMOTA (Malásia) e a corrente de transmissão da AFAM (RX).
Como características gerais estão quadro em aço cromobilenio, motor 4 tempos com 4 válvulas refrigerado à água. Mantém seis níveis de velocidade e potência de 28 CV com torque de 23 Nm, atingindo a velocidade máxima de 160 Km/h. Sua partida é elétrica e a pedal kick starter e seus freios (traseiro e dianteiro) são hidráulicos a disco.
A MXF250RX acompanha alguns acessórios premium como lanterna traseira em LED, painel de LED Digital Multifunção, com exclusiva bateria de Lítio (RX) de última geração, que confere durabilidade e redução de peso e ainda: a nova moto vem com óleo motor da Lucas Oil (USA). O preço sugerido é de R$20.000,00.

moto3 web