Munich: primeira em “pós-venda” no Brasil

A Munich Audi, tradicional revenda da marca em Curitiba, acaba de receber o prêmio de “Melhor Revenda em Pós-venda”, da Audi do Brasil. Na auditoria, a Munich recebeu a visita do “cliente fantasma”, que lhe conferiu as melhores notas nos mais diversos atendimentos. E também avaliada pelo índice de satisfação de seus clientes, obteve o melhor nível nacional.

Fundada em 1994, quando iniciaram-se as vendas da Audi no Brasil, a Munich possui equipe técnica com muita experiência, acostumada aos pequenos detalhes corriqueiros. Sua sede atual, foi inaugurada em dezembro de 2002, sendo modelo para todo o País. “Por ter a revenda mais nova do Brasil, a Munich possui equipamentos mais modernos, como o VAS, que pode obter informações técnicas diretamente da Audi na Alemanha”, declarou Gilson Rocha, gerente de Pós-venda da Munich Audi.

A Munich trabalha hoje com linha de serviço bem enxuta. São quatro mecânicos, treinados pela Audi do Brasil e da Alemanha, que trabalham em quatro “box” de serviços e dão conta do recado. “A logística da revenda possibilita a agilidade dos serviços. O carro sai do estacionamento, passa para a oficina onde é executado o serviço, sai para a lavagem, faz o teste pós-serviço e vai para a entrega ao proprietário”, argumenta Gilson.

Entre os aparelhos de última geração que a Munich possui, está o VAS, um computador que se conecta ao veículo e faz o diagnóstico do problema que ele possui, se for o caso. Ele pode também expor o problema aos demais técnicos da Audi no Brasil, e, se for preciso, contacta os técnicos da Audi na Alemanha, obtendo respostas imediatas.

“Esse diagnóstico obtido pelo VAS é de impressionante precisão. Com ele, conseguimos diminuir o tempo de veículos parados em nossa oficina. Conseqüentemente, conquistamos a simpatia dos clientes, que passam a fazer suas revisões periódicas em dia, e, a qualquer dúvida, pedem socorro à revenda. O controle de qualidade da Audi do Brasil é considerado um dos melhores do Mundo, com índices superiores até que o da própria matriz, na Alemanha.

Pode ser feito também o agendamento de serviços, pelos fones (41) 340-7041 e 340-7042, onde o cliente Munich pode marcar o dia e a hora para a revisão ou serviço e mesmo para a entrega do veículo. “Em casos de revisões e serviços rápidos, o carro pode ser deixado pela manhã, com previsão de entrega no fim do dia. Nós deixamos o cliente no trabalho e se preciso o pegamos novamente para buscar seu veículo”, concluiu Gilson Rocha.

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